quinta-feira, 8 de outubro de 2015

O FALSO CHARME DE UMA NOVELA GOSPEL

Vejo muita gente parabenizando o trabalho da Rede Record em fazer uma "novelinha" bíblica. Nunca assisti o folhetim mas só que parece, do que vejo o povo postando no facebook, eles tem investido pesado nessa obra de ficção e tem ficado um luxo global.
Mas é pura ficção, pois já tenho lido cada baboseira que tem tido nessa novela, que só quem é leitor da Bíblia não cai.

É triste ver o quanto a mentira e invenções seduzem tanto, a ponto de se tornar verdades na mente se muita gente. Me perguntaram dia desses se Moisés namorou uma princesa...na Bíblia não fala nada sobre isso mas na ficção é interessante, instiga mais a atenção do tele espectador.

A Record está faturando alto com essa ideia e é isso mesmo que eles querem, dinheiro...além é claro, de enganar mais do que pregar a real história que a Bíblia conta, coisa que a Universal sabe fazer muito bem.

O pior de tudo é ver os cristãos achando isso um máximo, dizendo que agora estamos iguais ao mundo pq tbm temos uma novelinha cristã eee! SQN!

Ser igual ao mundo não é, nunca foi e nunca será bom, muito pelo contrário. Na ótica de Deus, quem ama o mundo Deus odeia e não tem parte com ele.

Fuja de coisas tão aparentemente benéficas e inofensivas como essa, pois novela bíblica não tem nada de cristão e ainda faz o povo perder o foco na palavra, se levando por referências erradas.

Um comentário:

Paulo Fabricio disse...

Adorei o seu blog. Muito bom. Parabéns! Gostaria de fazer parceria. Você adiciona o meu banner no seu blog e eu adiciono o seu banner no meu blog. Caso se interessar deixe um comentário no meu blog. É só copiar o código do banner parceria.
www.paulofabricio.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O plágio é definido como "a apropriação ou cópia de um trabalho sem autorização do autor ou sem indicação da verdadeira origem" Lei n°9.610, de 19/02/98 (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L9610.htm). Portanto, se gostou de algum artigo publicado aqui, peça autorização e sempre informe a fonte do mesmo ok! Que Deus te abençõe!


Translate

Postagens populares

Arquivo do blog