quinta-feira, 16 de julho de 2015

LATA VAZIA FAZ BARULHO, MAS A CHEIA E SILENCIOSA É QUE TEM CONTEÚDO

Nunca fui uma pentecostal, digamos, típica. Enquanto tinha um falando em línguas do meu lado direito e outro aos pulos e rodopios do lado esquerdo, eu geralmente sempre orava calada, de olhos fechados e sentindo a presença de Deus, mas sem alardes.

Isso foi no passado e ainda é hj. Ainda sou pentecostal por que não sou cessassionista, ou seja, creio que os dons ainda existam, se manifestam na vida do cristão e permanecem e outro ponto é que ainda creio no livre arbítrio, mesmo que venha me desvinculando a cada dia mais desse ponto.

Não sou calvinista, mesmo que minha criação cristã pentecostal tenha tido o calvinismo como base e tenho aprendido a cada dia mais sobre a teologia reformada, sou penteca ainda é ponto.

O que sempre me incomodou em ser pentecostal é justamente, a quase obrigação que tenho, em dar satisfação em ficar gritando, chorando, falando em línguas e rodando! É tipo, se eu não faço isso, logo não sou crente, mulher de Deus e estou com meu vaso emborcado e vazio.

Veja bem até que ponto vai a ignorância bíblica de muitos crentes, que acham que por que eles são "fogo puro", quem não é não passa de um crente frio e sem vida. Pra vc meu irmão, tenho certeza da minha salvação e da minha vida com Deus e só pra constar: lata vazia faz um barulho muito maior do que a cheia!

Estou indignada mesmo, pq a forma de Deus agir e tratar comigo é diferente da forma como ele age e trata com vc e isso não significa que sou menos ou mais crente que ninguém.

Independente se é pra fazer uma obra gigantesca ou ser uma simples crente de banco, o importante é minha vida integra com ele e sentir sua presença, oferecendo meu culto racional e tendo a convicção de minha vida firmada nele, minha rocha, meu Cristo!

Concluo este post, pois senti de escrevê-lo para todos aqueles que vivem a mesma situação que eu e sofre com as críticas e pior, com a forçada de barra de algumas pessoas a vc deixar de ser o que vc é.

Continue firme em sua integridade e convicção no Senhor, pois enquanto lata vazia faz barulho e as vezes nem serve pra reciclagem mas poluição,  a lata cheia está quetinha, com seu conteúdo inalterado mas a escolhida para fazer a diferença.

                Deus te abençoe! Paz do Senhor!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O plágio é definido como "a apropriação ou cópia de um trabalho sem autorização do autor ou sem indicação da verdadeira origem" Lei n°9.610, de 19/02/98 (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L9610.htm). Portanto, se gostou de algum artigo publicado aqui, peça autorização e sempre informe a fonte do mesmo ok! Que Deus te abençõe!


Translate

Postagens populares

Arquivo do blog