sexta-feira, 29 de agosto de 2014

POESIA DA ADORAÇÃO



Sim, em meio a um turbilhão de emoções e dificuldades, o Senhor sempre está comigo! Lembro-me das vezes que minha dor era grande e meu choro alto, e você não veio tapar minha boca...não. Você me deu motivo para sorrir...você Senhor, tirou-me as dores e me deu um sorriso.
As lágrimas? Sim, elas teimam as vezes em começar no cantinho dos olhos e nessas horas, nem sempre um lenço resolve o problema. Problemas? É, são por causa deles que elas brotam nos olhos e inundam o coração, mas eu sei que nos seus braços encontro abrigo.

Não mereço seu amor Senhor...não mereço a vida mas sim a morte e o inferno! Sim, não sou digna de calçar suas sandálias mas me inclino perante a ti para lavar-lhe os pés com minhas lágrimas e enxugá-las com meus cabelos. Me inclino e nego a Marta que todos os dias tenta me ocupar e me afastar os sentidos de ti, e me faço como Maria que sempre creu em seus milagres e maravilhas. Me afastar de ti foi a pior decisão de minha vida. Me voltar para você foi a chance mais preciosa que agarrei e nela, me firmo a cada dia, para não negar mais a ti!

Neste momento em que me derramo em palavras perante ti, só quero deixar transparente minha alma ao Senhor, desnudando qualquer sombra ou coisa escondida que não te agrada, e permitindo que sua luz neutralize toda escuridão que possa haver em mim. Oh Senhor, nesses dias escuros, em que estremeço por não saber por onde ir, não conseguir enxergar ou me amuar em um canto e decidir me acomodar...pai, que eu me levante por sua poderosa mão em meu viver, me sustentando e animando meu ser, para que eu continue seguindo somente a ti, com os olhos límpidos e sem escamas e os pés firmes e decididos em andar somente contigo.

Que nesta poesia em forma de oração e entrega, o seu nome possa ser adorado por mim e por todos que lerem. Obrigada Senhor, pq em meio aos turbilhões da vida, o Senhor é minha saída!
Que Deus abençõe vc leitor! Paz!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O plágio é definido como "a apropriação ou cópia de um trabalho sem autorização do autor ou sem indicação da verdadeira origem" Lei n°9.610, de 19/02/98 (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L9610.htm). Portanto, se gostou de algum artigo publicado aqui, peça autorização e sempre informe a fonte do mesmo ok! Que Deus te abençõe!


Translate

Postagens populares

Arquivo do blog