sábado, 29 de junho de 2013

A MUDANÇA QUE DEPENDE DE VOCÊ



A vida é uma completa mudança. Algumas pessoas dizem que é como uma roda gigante: uma hora está em cima, outra hora embaixo. O tempo é a mudança mais brutal que pode nos ocorrer, pois ontem você foi um jovem de 15 anos que curtia um som ou um tipo de roupa e hoje com 30 seu corpo mudou para aquelas roupas que não te encantam mais. A banda que ouvia se acabou.

As mudanças doem muito na verdade, pois quando caímos em nós que algo aconteceu para nos desestabilizar, é preciso buscar formas de se adaptar a essa nova realidade. Uma mudança que mexe conosco é quando algum ente querido morre. Depois do velório, ver pela última vez o rosto daquela pessoa especial e agora inerte, aí se enterra e com ela, muitos planos que agora terão que ser modificados, é a casa vazia, é seus pertences doados.

As mudanças tb são coisas boas, como um novo emprego com um salário melhor ou a chegada de um filho. Estamos em constante mudança, e o novo Deus nos proporciona todos os dias.
No momento ando refletindo sobre minha vida, no que preciso mudar para viver melhor comigo e com os que me rodeiam mas principalmente com Jesus. Alguém disse um dia que devemos ser a mudança que queremos no mundo e nas pessoas, isso é real e um exemplo é como o Brasil tem se levantado contra tanta corrupção e injustiça e vemos nossa política começando a agir.

As vezes as mudanças precisam ser grandes, outras vezes pequenas mas de qualquer maneira ela terá um efeito transformador e vc precisa estar preparado pra elas, principalmente quando elas dependem de uma atitude sua para acontecer. Geralmente é só dessas pequenas ações que o Senhor precisa pra agir em sua vida, então mude por ele e para ele, para poder ser realmente feliz.

Que Deus te ajude 
a mudar aquilo que não está bom 
e que depende do seu
primeiro passo. 
Deus abençõe e bom 
final de semana!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O plágio é definido como "a apropriação ou cópia de um trabalho sem autorização do autor ou sem indicação da verdadeira origem" Lei n°9.610, de 19/02/98 (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L9610.htm). Portanto, se gostou de algum artigo publicado aqui, peça autorização e sempre informe a fonte do mesmo ok! Que Deus te abençõe!


Translate

Postagens populares

Arquivo do blog