domingo, 28 de abril de 2013

CONTEMPLANDO O IMPOSSÍVEL!


 
Hoje 27/04/2013 contemplei meu impossível. Lindo, grande, do jeito que eu sempre sonhei. Mas contemplar o impossível é ver aquilo que aos nossos olhos é tão difícil, complicado e que não tem como acontecer aos olhos humanos e ver um pouquinho mais a frente, ver que pela fé você já pode sentir o gosto da sua vitória!

Contemplar o impossível porém não é pra todos, pois pra isso você precisa estar com sua fé firmada na rocha, você precisa estar com sua vida consagrada aos pés de Cristo, você precisa estar aguentando firme as provas e em tudo porém continuar louvando e engrandecendo o Senhor, agradecendo inclusive, por algo que ainda é inexistente mas você pelos olhos da fé já vê realizado.

Como disse, ainda é impossível pra mim conseguir tal benção mas Deus tem falado que a vitória já é minha e que eu vou me surpreender com oque ele vai fazer! E ele é Deus de surpresa mesmo! Ele vem com a providência no momento certo e de formas que a gente nem espera e tudo pra nos conceder a vitória.

Hoje através dessa palavra que o Senhor não deixou eu dormir até agora quase 03:00 da manhã, porque ele colocou em meu coração para ministrar também em sua vida, veja com seus olhos da fé a providência de Deus, oque o Senhor está fazendo pra te abençoar! As vezes você está pensando que a benção vai vir de um lugar, de um jeito tal e naquele dia e hora mas aí Deus até sopra um vento, parece que tudo tá ´´conspirando`` pra dar errado mas é Deus trabalhando, mudando estações, dias e momentos para conceder sua benção e não como você esperava mas muito melhor do que você quer e precisa!

Fique com essa palavra em seu coração e não desista de orar, não desista de jejuar, não pare de buscar a face do Senhor! Continue meditando em sua palavra, continue em frente que olha aí sua benção chegando e só precisa um pouquinho mais de fé e não precisa ser muito, pode ser como um grão de mostarda, bem pequenino mas que rende uma ceifa de alegria pela provisão do Senhor! Seja lá qual for seu impossível, hoje ele está bradando em sua vida para pela fé você tomar posse da vitória então creia e continue sendo fiel que ele é fiel em conceder todas as promessas que todos os dia ele promete em sua vida!
 
 
Que o impossível se torne seu possível
hoje em sua vida!
A paz do Senhor Jesus!

Um comentário:

Eliseu Antonio Gomes disse...

Lucilene.

Bela mensagem de incentivo!

Eu fico feliz em você deixar o leitor saber que o Espírito tocou em seu coração para escrever sobre o assunto. Sei bem como é isso. Não costumo ter sono interrompido ou perder o sono, mas são muitas as vezes em que tenho a orientação nos meus primeiros pensamentos, naqueles momentos tranquilos de despertamento após horas bem dormidas.

Abordando o tema do tópico, lembro que Paulo escreveu o seguinte: “Não que sejamos capazes, por nós, de pensar alguma coisa, como de nós mesmos; mas a nossa capacidade vem de Deus” – 2 Corintios 3.5.

Creiamos na bondade de Deus! A capacidade de realizar o impossível é dEle, e a capacitação para receber o impossível também é!

Abraço, na paz de Cristo.

E.A.G.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O plágio é definido como "a apropriação ou cópia de um trabalho sem autorização do autor ou sem indicação da verdadeira origem" Lei n°9.610, de 19/02/98 (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L9610.htm). Portanto, se gostou de algum artigo publicado aqui, peça autorização e sempre informe a fonte do mesmo ok! Que Deus te abençõe!


Translate

Postagens populares

Arquivo do blog