sexta-feira, 8 de março de 2013

SOU CRISTÃ E CONTRA A ELEIÇÃO DE MARCOS FELICIANO A COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS.



Vamos lá! Ontem o Pastor Marcos Feliciano foi votado como presidente da comissão de direitos humanos da câmara dos deputados, tendo em suas mãos o direito por exemplo, de jogar no lixo qualquer tipo de lei que contradiza os direitos humanos ou, seus direitos. Bom, espero que não tenha essa última ideia. Continuemos...
Ele afirmou que não é homofóbico e nem racista, coisa que Jean Wyllys e seu grupo colorido afirmam que sim veementente. Pois bem, aí você me pergunta: Pô mas você é crente, evangélica como ele e é contra a eleição dele para o cargo? Por que? Vou dizer agora porque.

Respeito o pastor Marcos Feliciano, já vi pregações suas e realmente ele tem uma eloquência fora de sério! Uma das suas pregações mais famosas sobre José do Egito, é uma das pregações mais bonitas e inesquecíveis que assisti. Quando ele deixa, Deus o usa que é uma blz! Mas como todos somos falhos...inclusive ele, tem hora que a carne fala mais alto e aí já viu?
Vemos todo tipo de heresia como dizer que Deus ficará triste com a pessoa porque ela não deu uma oferta a ele e até rogar maldição na pessoa ou dizer que Deus não se contenta só com 10% do seu dízimo, porque ele não se contenta com 10% de ética! Outra pérola dele é ser herético em dizer que o homossexualismo surgiu quando Judas se deixou seduzir pela serpente...olha o disparate! Mas o pior foi falar que não tem qualquer tipo de preconceito, afirmando que negros e gays serão recebidos e respeitados por ele como ´´qualquer`` pessoa normal!...

´´Eu cheguei a achar que era tudo papo furado de alguns grupos LGBT, mas tudo isso está no próprio facebook dele, https://www.facebook.com/marcofelicianooficial Marco Feliciano oficial! Fiquei abismada com tanto absurdo! Negros, meu Deus...negros jamais deveriam ser colocados dessa forma...siceramente, pra mim ele demonstra ser racista sim com esses tipos de alegações...apesar que o cabelo lotado de progressiva com formol mesmo assim ainda não nega as raízes africanas...exatamente como eu. Mas eu tenho um orgulho enorme de ter sangue negro em minhas veias, mas aí é assunto pra outro post.``

Quanto aos homossexuais, já disse e repito: não concordo com a prática e homossexualidade, tenho uma visão respaldada pela Bíblia sobre isso que me garante o pecado desse ato, porém o homossexual, a pessoa que pratica o homossexualismo, esse sim eu amo, esse sim precisa do meu apoio se aceitar pegar a minha mão quando eu estender para ajudar em oração e querendo, ser transformado por Cristo, mas isso é pra quem crê!

Acho que deviam ter tido uma decisão mais democrática, tendo uma segunda pessoa para brigar com ele pela presidência, além disso acho que deviam ter indicado outra pessoa, pois além desses comentários nada sensatos e anti-cristãos, totalmente, ainda tem o fato dele se intitular pastor, pois ele é pastor, o problema é que ele usa essa unção espiritual para se valer de poderes humanos. Porque não só Marco Feliciano? Pronto!

Nós evangélicos devemos ter sim cristãos nos defendendo na política, desde (essa é minha opinião) que ele seja um simples membro e nem obreiro. Digo isso porque a política é poder e se tem algo que mexe com o caráter de um homem é o poder (já dizia Abraham Lincoln), sendo que a própria palavra do Senhor diz em Tiago 1:27b ´´...guardar-se da corrupção do mundo.`` Há uma linha tênue entre a política e ´´religião``, por onde se equilibra a corrupção, e é por isso que se deve ter muito cuidado, vigilância.

Portanto, não são só os comentários que Marco Feliciano fez e ainda faz que o desqualifica para o cargo mas o fato de ele ser um pastor que devia estar cuidando das coisas do reino, ainda que tendo seu trabalho e vida social, deveria ficar longe da política, no máximo fazer como o Silas Malafaia que indica vários ´´fiéis`` seus a serem políticos e, não é que ganham? Voltando ao raciocínio...é isso. Penso dessa forma mas oro, oro pra que realmente ele faça um trabalho correto e digno lá, assim esperamos, eu e toda a torcida da bancada evangélica.

Bom amados, essa é minha posição que para alguns poderá ser ´´e daí oque vc pensa?`` mas pra outros pode ser ´´concordo plenamente`` assim como também aqueles que pensam ´´nossa, não tinha pensado assim!`` O importante é que Deus defina o certo em nossos corações e sigamos no foco que é Cristo!

AAA antes de concluir, quanto ao Jean Wyllys ex-BBB, (seu passado te condena querida!) eu não sou nem um pouquinho a favor desse cristofóbico que ele sim é um intolerante e fundamentalista! O dia que ele tiver respeito e quiser conversar numa boa com os cristãos, não generalizando e subestimando nossa inteligência e crença, darei um espaço aqui no meu humilde blog pra falar dele mas pra ele, só cabe hoje minhas orações pela sua transformação, essa sem silicone e alterações hormonais mas sim a purificação total pelo sangue de Jesus!

Que Deus embale e vele seus sonhos! 
Boa noite e paz do Senhor!


 Correção: A parte em vermelho escrevi sem na verdade ter um conhecimento total de causa. O link em azul que postei é na verdade de uma fanpage falsa, sendo que a verdadeira fanpage do Pastor Marcos Feliciano é esse endereço aqui https://www.facebook.com/PastorMarcoFeliciano. Quantos aos comentários que dão a ideia racista e homofóbica, ainda é algo confuso, não se sabe ao certo se é realmente frases ditas por ele, mas independente disso, continuo pensando o restante do post do mesmo jeito. Paz do Senhor!



























Um comentário:

Eliseu Antonio Gomes disse...

NÃO PUBLICAR

Amada em Cristo.

Você faz referência para uma página do Facebook, que é apresentada como página oficial do Pr. Marco Feliciano. Na realidade, ela é conduzida por inimigos dele, é falsa.

A página verdadeira é essa, bem mais antiga: https://www.facebook.com/PastorMarcoFeliciano

Vá ao link que você indicou, clique em "sobre" e verá que ela foi criada recentemente. Penso que foi feita pelos opositores políticos do Feliciano, pois foi criada às vésperas da posse dele na CDH.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O plágio é definido como "a apropriação ou cópia de um trabalho sem autorização do autor ou sem indicação da verdadeira origem" Lei n°9.610, de 19/02/98 (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L9610.htm). Portanto, se gostou de algum artigo publicado aqui, peça autorização e sempre informe a fonte do mesmo ok! Que Deus te abençõe!


Translate

Postagens populares

Arquivo do blog