quinta-feira, 28 de março de 2013

A HIPOCRISIA DE UM GOSPEL DESCARTÁVEL NUM MUNDO AGONIZANTE POR JESUS


Nunca antes na história do cristianismo, vivemos uma situação como a que acontece agora. Ser cristão, oque era sinônimo de pessoas livres, salvas e felizes virou uma aberração.Hoje o cristianismo está tão banalizado que até pra criar nomes para uma nova igreja está difícil, dado o número astronômico delas por esse brasilzão afora. O pior é que os costumes e heresias baseadas na interpretação equivocada da Bíblia, tem levado a muitas dessa denominações a envergonharem o povo cristão todo dia.

Estamos diante de uma guerra entre o santo e o profano, onde vemos as pessoas ovacionaram um novo papa como se ele fosse o patrono de todas as religiões e jogar ovadas em um pastor que por se expressar mal e falar demais, hoje é tido como homofóbico e racista. Ser racista acho impossível, já homofóbico depende, já que se achar que ser homofóbico é não concordar com o homossexualismo como sexualidade e seguindo os ensinamentos bíblicos, aí até eu sou! 

O fato é que somos um país de hipócritas! Acabamos de viver um mensalão onde seus chefes foram condenados, porém nenhum está na cadeia e pior, alguns tomam posse em cadeiras da política que jamais devia ser entregue a eles como a Comissão de Direito e Justiça! Agora minha pergunta é: porque os artistas globais, celebridades de 15 segundos de fama e ativistas da LGBT e de outras entidades só fazem barulho na Comissão de direitos humanos e não na do Genuíno por exemplo? Ao meu ver só pode ser porque na de direitos humanos seu presidente empunha uma Bíblia enquanto na outra todo mundo tem rabo preso, já que é de conhecimento público que muita gente do meio midiatico tem sua parte na corrupção desse país. 

Mas o pior de todas as mazelas não é isso porque o mal sempre se levantará contra o bem e bem aventurado os perseguidos pela justiça que deles é o reino dos céus (Mateus 5:10) mas oque fico indignada é que não há qualquer personalidade gospel a favor do Feliciano. Aí pergunto de novo: Onde estão os ´´irmãos`` agora para apoiá-lo ou pelo menos, (como eu mesmo não concordando com algumas atitudes e dizeres) um crente famoso que esteja se opondo a essa máfia gay desse movimento LGBT que não representa uma maioria de homossexuais, já que os que conheço pelo menos, não concordam em nada com oque eles andam fazendo.

Pois bem, nenhum artista gospel se apresentou até agora, porque são outros de rabo preso com uma emissora em específico, até o Malafaia que tem se mostrado amigável com o Feliciano tem tido uma atitude bem indireta...porque será hein? Vai ver que está começando a pesar sobre seus ombros o erro de se misturar com a emissora global, seu festival promessas e personagem crente na próxima novela das oito. 

É uma vergonha tudo isso mas é lícito que aconteça, o duro é da onde tem vindo esses escândalos pois tem sido do nosso lado e não podemos reclamar! Tudo que estamos vendo é já predito na palavra, mas nós poderíamos ter sido mais vigilantes principalmente no nosso falar e agir, pois agora eles pegam esses pontos para denigrir não nossa imagem como cristão mas a de Cristo! Agora o nome Jesus virou motivo de chacota e aquele papo de um monte de famosos cristãos agora está mostrando mesmo quem é e quem não é crente em Jesus...só se for de Gizuis!

Corrijo: O nome de Jesus jamais será envergonhado ou aniquilado, pois diante dele TODO joelho se dobrará, querendo ou não, sendo hétero ou homo, sendo negro, azul ou amarelo, não importa. Diante dele todos temos que nos curvar pois ele é Deus e devemos respeito a ele independente de nossas opiniões e costumes ou religião e modo de vida. 

Concluo esse artigo, dizendo que como no artigo anterior, continuo pensando da mesma forma, porém sou muito mais a favor do Marcos Feliciano do que qualquer outra pessoa ou movimento que seja contrário a Bíblia. Ele falou demais, ele se expressou errado? Verdade! Agora está recebendo seu castigo por isso, porém Deus é na vida dele e o levantará ainda mais (se assim ele se humilhar diante de sua presença), a posições muito mais excelentes e que não haverá nenhum endemoniado seja ex-BBB, artista consagrado ou personalidade global que tirará dele aquilo que Deus lhe deu, quem tentar fazer isso (se essa comissão por exemplo, foi dada a ele da parte do Senhor), irão sofrer duras penas...mas pode ser que isso não seja pra agora pois Deus é longânimo e misericordioso, mas vamos aguardar nele.

Que nós crentes em Jesus estejamos firmes na rocha que é Cristo e com a espada em punho que é a palavra nas mãos, estando preparados para todas as guerras, lutas e provas que estão vindo todos os dias sobre nós. Amados, oremos pelo Feliciano e sua família, e estejamos vigilantes pois a vinda de Jesus se aproxima, buscando a cada dia transmitir seu evangelho puro e cristalino como assim ele apraz e não temendo o diabo, antes o destruindo com nossos joelhos preparados para a batalha e nos focando sempre nos céus, nossos maior objetivo de vida. 


Um excelente feriado para todos, 
Paz do Senhor Jesus!  

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O plágio é definido como "a apropriação ou cópia de um trabalho sem autorização do autor ou sem indicação da verdadeira origem" Lei n°9.610, de 19/02/98 (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L9610.htm). Portanto, se gostou de algum artigo publicado aqui, peça autorização e sempre informe a fonte do mesmo ok! Que Deus te abençõe!


Translate

Postagens populares

Arquivo do blog