sábado, 7 de abril de 2012

A páscoa dos sem-pecado

Por causa da páscoa, no meu facebook tenho uma amiga que é vegetariana e não concorda com o simbolismo de não comer carne nesses dias e somente peixe. Ela falou algo interessante a respeito, dizendo que não está deixando de comer carne (aquela história, trocando 6 por meia dúzia) pois peixe é carne também. Concordei plenamente com ela mas ela disse mais uma coisa interessante: que as pessoas aderem a esses simbolismos, como se por esses dias elas não pecassem ou pecassem menos.

Dei minha opinião quanto a essa observação dela, dizendo que independente da simbologia, as pessoas sempre irão pecar pois isso é infelizmente um mal que o ser humano só se livre e a partir do livre arbítrio diário, quando aceita realmente Jesus como salvador. Ela e outros amigos não concordaram com tudo o que eu disse, até porque havia pessoas de outras religiões opinando e eu aproveitei para além de professar minha fé, evangelizar.

Mas o que quero dizer com tudo isso, é que percebi que nós cristãos perdemos muitos pontos com a sociedade nos últimos anos. Digo isso no sentido de evangelizar e não professando nossa fé. Hoje o que mais vemos é pessoas dizendo ser evangélicas, mas não dão exemplo, não provam isso. Pelo contrário, temos visto inúmeros líderes da antiga e da atualidade, totalmente voltados para a ganância e poder. Pessoas que antes pregavam aos pecadores hoje pregam apenas para a igreja e no final do culto perguntam: ´´há alguém em nosso meio que quer aceitar a Jesus como salvador?`` Péssimo isso! Quem vai querer aceitar a Cristo, depois de ter ouvido um sermão voltado para o dinheiro, com algumas piadinhas ou vendo um povo totalmente disperso a tudo? Ninguém!

Estamos vivendo os últimos dias, dias que realmente estamos sendo provados para não sermos jogados no fogo como o joio. É triste entrar na casa de Deus e ver tanta sujeira, tanta palavra vazia, tanto ´´louvor`` desprovido do amor de Deus e tanta gente voltada para seu próprio umbigo. Que Deus tenha misericórdia de nós que vamos caminhando como salvos mas indo no caminho dos perdidos. Ele endireita nossas veredas mas devemos querer isso. Não falo como alguém perfeita, mas falo por já ter andado em caminhos tortuosos e sentido a dor dos espinhos. Hoje a caminhada não é menos espinhosa e dolorida, mas ela é a certa e conduz a um lar onde não haverá mais dor.

 

Que o Senhor abra nossos olhos

espirituais enquanto há tempo!

A paz do Senhor Jesus a todos!

Um comentário:

rosana disse...

Ola querida,obrigado pelo seu carinho,
Estou muito feliz porque está td ok com meu utero e trompas graças a Deus,
mas tenho dificuldade em ovular,
porque meus ovarios são pequenos demais,eles nao crescem com remédio comum,
por isso meu médico me receitou estes remédios mais forte.

MENOPUR 75MG --------10 APOLAS

OVIDREL 250MG --------1 APOLA

ULTRAGESTAN 200MG -----1CX

Vou ter que tomar por 10 dias,Infelizmente são muito caros,e não tenho condições pra compra-los.
se vc conhecer alguem que ja usou esses remédios e sobraram,se quiserem fazer uma doação eu aceito.Obrigado pelo carinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O plágio é definido como "a apropriação ou cópia de um trabalho sem autorização do autor ou sem indicação da verdadeira origem" Lei n°9.610, de 19/02/98 (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L9610.htm). Portanto, se gostou de algum artigo publicado aqui, peça autorização e sempre informe a fonte do mesmo ok! Que Deus te abençõe!


Translate

Postagens populares

Arquivo do blog