sábado, 24 de dezembro de 2011

SOM NA CAIXA NOEL, POR QUE AQUI VOCÊ É SERVO!

Gente, meu feliz Natal a todos esse ano é meio diferente...dedico essa ´´rima`` animada e abençoada, a todos vocês que fazem desse blog um site de alcance as vidas que precisam, necessitam e estão sedentas da palavra de Deus.

Leia em forma de rima ou se você for um crente mais ´´avivado``, leia no estilo que quiser...rap, pagode, funk, algo universitário ou com doutorado(é pra rir?)...Meu Deus!Então, seja criativo meu irmão, e que 2012 seja pra você de muita unção!

Som na caixa Noel! Porque aqui você é servo!


A paz meus irmãos
Já se passou o mês de janeiro?
Meu Deus que desastre!
Já se passou o ano inteiro!

Já é Natal,
e agora oque que eu faço?
Preciso comprar presentes,
Lá vou eu na 25 de março.

Fiz tantos projetos,
Sonhos a realizar.
Mas as provas e as lutas,
Me fizeram desmoronar.

2011 prometeu,
e ficou na promessa.
mas vamos com calma,
não vamos ter pressa!

O ano tá no fim,
mas um novo ano chegará.
com chances iguais,
para os meus planos realizar.

É filho, dinheiro,
ministério ou casamento?
é carro, é casa, 
que espera o comprimento? 

Amados, queridos prestem muita atenção,
Quem não buscar primeiro o reino,
ganha na mega sena não!
(Aliás por essa benção, também estou em oração!)

Deus nos prometeu,
e ele cumprirá.
Não se arrepende,
e nem mentirá.

Acredite meu amigo,
nesse ano vais vencer.
Pois o Deus a quem tu serve,
Tem muito poder.

Concluo essa poesia
meia estranha mas fervorosa,
Que serás abençoado,
ao entrar e sair pela porta.

Agradeço aos seguidores,
e a outros visitantes.
que nos elogiam e criticam, 
e são nossos simpatizantes.

A todos do blog
Um Feliz Natal,
E um Ano Novo,
Mais que Sensacional!


Paz do Senhor a todos!

Um comentário:

rosana disse...

bjinhos lu..adorei o rap noel..hehehe..boas festas que Deus te abençõe muito querida..bjinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O plágio é definido como "a apropriação ou cópia de um trabalho sem autorização do autor ou sem indicação da verdadeira origem" Lei n°9.610, de 19/02/98 (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L9610.htm). Portanto, se gostou de algum artigo publicado aqui, peça autorização e sempre informe a fonte do mesmo ok! Que Deus te abençõe!


Translate

Postagens populares

Arquivo do blog