domingo, 18 de dezembro de 2011

PROMESSAS DE QUE?


Boa-tarde amados! Eu tinha que vir nessa tarde chuvosa aqui em SP, para deixar um comentário sobre o ´´Festival Promessas``.Eu assisti apenas o comecinho, porque depois comecei a não me sentir muito bem e desliguei a Tv e por milagre, melhorei.
Gente, pra onde é que estamos caminhando? Ou melhor, com quem e pra onde? Sinceramente, se tivesse sido feito esse festival em outra emissora de tv acho que não seria tão ridículo esse evento. Mas se tratando da emissora Globo que todo mundo tá cansado de saber que adora todo tipo de ´´deus`` e sempre fez o possível para nos evergonhar toda vez que um escândalo acontece, chega a ser palhaçada.

Não sou radical nem sou santa ao extremo, a ponto de não ouvir mais as músicas desses cantores que foram a esse evento, tão pouco estou aqui pra sentenciar o fogo do inferno pra eles, pra Globo e todas as pessoas que participaram, porém a Bíblia é enfática em nos dizer que por causa da desobediência, Israel padeceu tanto e por esse motivo estamos caminhando a passos largos para o desfiladeiro.
Na palavra do Senhor vemos que fomos separados por ele para fazermos a diferença no mundo. Isso que estou dizendo não é em relação a costumes religiosos mas a maneira de procedermos, nosso caráter e buscarmos ter uma vida em santidade.

Quanto será que a rede Globo investiu nesse evento? E porque ela está investindo agora? Simples, hoje em dia com o crescimento dos evangélicos no Brasil e a modernização da música gospel, se não for alguma coisa com universitário, dinheiro só tem entrado na música atual através do gospel. Até quem canta funk e fica se esfregando nos bailes da vida, ouve e canta Regis Danese e a música do Zaqueu de cor e salteado e acha que vai para o céu! Hoje algumas igrejas e músicas e seus intérpretes passam essa idéia: cometa todos os  pecados que quiser e puder e depois é só cantar uma música de chuva, perdão e milagre, pensar em algo triste e chorar que pronto, seu lugar tá reservado lá nas mansões celestiais! Hoje ser evangélico dá status!

Hoje muitos desses cantores gospels tem uma equipe de músicos que de cristãos não tem nada, isso sem contar muito cantor e cantora aí que faz repepé, aviãozinho, grita, fala em línguas e depois sai do show atrás do seu gordo cachê, bebe, fuma, trai maridos e esposas e fica posando de crente.
Acredito que muitas canções venham sim da parte de Deus, porque os dons são dados de bom grado por ele, e aquela canção foi feita para atingir um ou mais corações contritos. Mas não pensemos que por isso a pessoa que canta está em conformidade com o Pai. Lembremos que Saul foi rei em Israel por 40 anos e mais da metade desse tempo ele reinou tendo sido reprovado por Deus!(I Samuel 15:28) 

Portanto amados, vamos louvar e adorar ao Senhor Jesus mas buscando qualificar nossa vida ao modo que Cristo quer, evitando fazermos parte de banquetes que nos trarão desnutrição espiritual e não nos fará nenhum bem. Lembremos que Daniel e seu amigos não comeram do banquete do rei mas somente legumes e água e em pouco tempo eles eram mais fortes e vistosos do que qualquer um naquele reino.(Daniel 1:15)
Tudo nos é lícito mas nem tudo nos convem e nos edifica. Tomemos cuidado para não nos deixarmos dominar por nada que nos afaste do Senhor. (I Coríntios 6:12 e 10:23).

Paz do Senhor a todos!

3 comentários:

Eliane Meyer disse...

Olá amada irmã em Cristo,concordo plenamente contigo. A mornidão é visível e a falta de discernimento da igreja é evidente. Contudo, a única coisa a fazer é orar e vigiar, pois os dias são maus.Creio que a Palavra tem que ser pregada e que também precisamos das ferramentas como por exemplo: internet, rádio e TV. Entretanto, nesse show da globo só testifiquei o orgulho e a vaidade tanto de cantores como do próprio povo que se diz de Deus. Parece que a intenção era colocar a bandeira na lua(Globo) ou algo parecido. Há uma agonia estampada no povo dito cristão em aparecer bem na fita para alcançar vidas. Mas será essa a vontade de Deus?Ou será mais uma obra da carne para alimentar as carnes sedentas por mais um show. Desconfio que os nossos irmãos tenham caído em uma armadilha. E essa armadilha será um prato ecumênico bem picante para breve.
Fique na Paz de Cristo minha irmã.

rosana disse...

.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥
____SAIBA
♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥
____DESDE JÁ
♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥
____QUE VC
♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥
____MORA AKI....feliz natal
♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥
—– *♥*♥*♥*
—– *♥*♥*♥*
—– *♥*♥*♥*
—– *♥*♥*♥*
—-*♥*♥*♥*♥*♥*
—–*♥*♥*♥*♥
——-*♥*♥*
——–*♥*tenha um lindo ano novo!!bjinhos

Anderson disse...

A paz do Senhor Jesus Cristo!

Também escrevi um post sobre o assunto em meu blog, que o Senhor possa nos livrar destes laços e sedução das riquezas. Precisamos do Espírito Santo!

Deus abençoe!

Anderson

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O plágio é definido como "a apropriação ou cópia de um trabalho sem autorização do autor ou sem indicação da verdadeira origem" Lei n°9.610, de 19/02/98 (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L9610.htm). Portanto, se gostou de algum artigo publicado aqui, peça autorização e sempre informe a fonte do mesmo ok! Que Deus te abençõe!


Translate

Postagens populares

Arquivo do blog