sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

O QUE PODE DAR CERTO

Pare de pensar naquilo que pode dar errado, e comece a se focar naquilo que pode dar certo.”




Faz algum tempo que as coisas parecem não dar bem certo para mim. Quando parece que algo vai se encaixar, resolver, puf! Vem algum problema e joga um balde de água fria sobre minhas esperanças. Não sei com você que lê agora esse post ´´desabafo``, mas as vezes sinto como se Deus olhasse dos céus pra mim e dissesse: ´´sorry, hoje não vai ser um dia legal pra você filha!``
Ok, é meio ingrato oque pareço estar falando, mas todos já se sentiram ou se sentem assim por algum momento. Tenho vivido algumas frustrações em minha vida, e se não fosse meu filhinho, nem sei como estaria.
Mas quando li a mensagem dessa imagem, me lembrei que ainda que minha mente murmuradora e meu coração tristonho venha a dasabar, ele está perto de mim a dizer: ´´ei! nunca disse pra você que seu dia seria péssimo. Mas escrevi um dia lindo na sua vida...cabe a você escolher se ele será assim ou não.``
Quando vai chegando um novo ano, fazemos uma análise do ano velho e geralmente não ficamos satisfeitos com a maneira como ele passou. Com o ano novo porém, costumamos fazer planos para que ele seja bom, que venhamos a conquistar tudo aquilo que não conseguimos ou por falta de capacidade ou por força maior. Mas independentemente das nossas expectativas para o próximo ano, aquilo que Deus determinou para vivermos e conquistarmos irá se cumprir. Devemos projetar como queremos isso ou aquilo, qual vai ser nossos desejos e vontades, mas esperemos no Senhor, que tem somente o mais perfeito para nós os seres imperfeitos, ingratos e murmuradores, mas que ele deu sua vida sem nem pensar duas vezes.
Que daqui 1 ano o post seja o oposto desse, mas com o mesmo foco e objetivo: esperança em Jesus.


Paz do Senhor a todos e
excepcional final de semana!
  

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O plágio é definido como "a apropriação ou cópia de um trabalho sem autorização do autor ou sem indicação da verdadeira origem" Lei n°9.610, de 19/02/98 (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L9610.htm). Portanto, se gostou de algum artigo publicado aqui, peça autorização e sempre informe a fonte do mesmo ok! Que Deus te abençõe!


Translate

Postagens populares

Arquivo do blog