segunda-feira, 14 de novembro de 2011

UNS ENCURVAM-SE E CAEM, MAS NÓS NOS LEVANTAMOS E ESTAMOS DE PÉ SALMOS 20:8

Infelizmente o mais fácil é achar esse tipo de coisa na net!

Paz do Senhor Amados. Hoje parei por 2 minutos na frente da tv para ver oque ao vivo já havia visto em uma determinada igreja aí, o tal ´´cair no espírito``. O Programa Domingo Espetacular da Rede Record mostrou os horrores e a vergonha que muitos ´´crentes`` andam fazendo com a palavra e o poder de Deus. E de poder de Deus não tem nada esse ´´cair no espírito``, primeiramente porque não há em nenhum momento nas escrituras sagradas alguma passagem que assegure ess prática hoje, tão comum em algumas igrejas e segundo que eles estão caindo sim mas pelo espírito do Diabo!

As passagens mais comuns que esses mercenários, esses pregadores profanadores da palavra do Senhor pregam, para justificar essa prática absurda são as seguintes:
´´E os sacerdotes não podiam permanecer em pé, para ministrar, por causa da nuvem; porque a glória do Senhor encheu a casa de Deus.`` II Crônicas 5:14
´´Então o Senhor Deus fez cair um sono pesado sobre Adão, e este adormeceu; e tomou uma das suas costelas, e cerrou a carne em seu lugar.`` Gênesis 2:21
´´E, dizendo Pedro ainda estas palavras, caiu o Espírito Santo sobre todos os que ouviam a palavra.`` Atos 10:44
Esses são apenas alguns dos versículos que os enganadores usam para persuadir o povo de Deus...e não são poucos os que caem literalmente em suas palavras. Todos esses versículos tem um acontecimento com um contexto que deve ser lido e relido para se entender, porém como são muitos os crentes que não se preocupam em ler a Bíblia, nosso manual de vida e fé, não é de se admirar que os mesmos se deixam levar por qualquer movimento.
Em II Crônicas 5:14 Salomão havia terminado o Templo do Senhor e aquele era um momento de alegria pois ele e os sacerdotes e levitas, traziam todos os objetos de ouro, prata e tesouros que já haviam sido consagrados a Deus para aquele lugar, como também a arca. Depois de terem colocado tudo em seu lugar, começaram a adorar e louvar a Deus e nesse momento o Senhor se manifestou com seu poder de tal forma que os sacerdotes não poderam se conter.
Em Gênesis Deus fez Adão cair em um sono profundo para retirar a costela e fazer a mulher...não cair no espírito!
Em Atos Pedro achava que Cristo era apenas para os judeus se surpreendeu quando Cornélio um centurião era um crente fiel e pregou em sua casa e todos os que ouviram foram cheios do Espírito Santos de Deus...mas ninguém caiu, o que caiu foi o Espírito Santo sobre todos os que aceitaram a palavra de Pedro.

Agora para constar, em Marcos 9:20, leiam, Jesus quando chegou perto de um menino endemoniado o espírito imundo caiu e começou a se contorcer no chão...tal como as pessoas das imagens na Record. Mas na mesma passagem no versículo 26, Cristo expulsou o demônio e no 27 ele pegou pela mão do rapaz e o levantou.
Amados observemos que em nenhum momento vemos nas escrituras e nos evangelhos, Jesus ou seus discípulos assoprando ou empurrando pessoas para elas caírem...detalhe, com alguém sempre atrás esperando pela sua queda! Meu Deus! Quem espera nossa queda e pelas costas é Satanás! 
Vamos ler a Bíblia gente! Vamos pedir discernimento ao Senhor para não cair nessas lorotas. Hoje oque mais tem é gente usando a palavra para enganar, enriquecer e ganhar fama. 

É chegado os últimos segundos do povo de Deus na terra e ele procura e chama os verdadeiros adoradores que o adorem em Espírito e em verdade! O Espírito verdadeiro, puro, consolador esse cai sobre nós e não nos faz demoronar mas nos levanta cheios do poder e da graça do Senhor.

Que o Espírito Santo de Deus 
te encha do poder e da
graça do Senhor Jesus
Paz do Senhor a todos!  

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O plágio é definido como "a apropriação ou cópia de um trabalho sem autorização do autor ou sem indicação da verdadeira origem" Lei n°9.610, de 19/02/98 (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L9610.htm). Portanto, se gostou de algum artigo publicado aqui, peça autorização e sempre informe a fonte do mesmo ok! Que Deus te abençõe!


Translate

Postagens populares

Arquivo do blog