quinta-feira, 17 de novembro de 2011

DEIXE ELES SE MATAREM! ENQUANTO ELES SE DEGLADIAM, VAMOS CAMINHANDO!


Enquanto a mídia no Brasil e no mundo mostra a decadência das igrejas pentecostais, neo-pentecostais entre tantas outras vertentes, a um pequeno grupo de homens e mulheres que não podem ser comparados, quanto mais ajuntados e definidos como participantes desse horror evangélico que está acontecendo.
Enquanto a homens e mulheres se dizendo de Deus, pregando a torto e a direita sobre dinheiro, cura, poder, sempre assegurados por uma toalhinha, sabonete ou banho tomado, tudo em nome de Deus e que vai resolver todos os seus problemas, a outros que não se valem de nada disso para ministrar a boa e suficiente palavra de Deus que emana da Bíblia e é expressada através do Espírito Santo de uma forma tão simples e singela que nenhum ´´grande`` teólogo ou religioso jamais poderá conceber.

Hoje vemos os chamados ´´homens de Deus`` se degladiando na tv, nas revistas, jornais e sem dizer através da internet, que por ser uma mídia aberta, relativamente nova e eficiente e ainda não tem nenhuma lei que dê um limite básico sobre oque é ético do que é imoral, essas pessoas se dão ao luxo de produzirem vídeos para falar mal de A ou B, escrevem em seus twitters e facebooks todo tipo de deboche, crítica e muitas vezes se vale da falta de respeito para atacar o próximo...e tudo isso sem contar a falta de sabedoria e de Jesus Cristo em suas vidas pq isso, aaaa aí é cada um por si!
Mas deixemos eles se comerem vivos, se xingarem, redicularizarem muitas vezes os nomes e ministérios que muitos levaram anos para erguer. Enquanto eles se destróem, vamos marchando!

Os verdadeiros líderes evangélicos, esses não estão refugiados em suas igrejas e falando sandices e angariando fundos para compra de mais templos, que estão mais parecidos com sepulcros caiados, ou rádio e tv, e meios de comunicação que só contam seu lado lúdico mas não o lado obscuro que muitas dessas instituições possuem. Os verdadeiros homens e mulheres de Deus esses estão saindo dos limites da igreja, e fazendo aquilo que Cristo nos mandou fazer: pregar o evangelho a todos, sem excenção! Esses estão pelos bairros mais próximos até os mais longíquos que vc possa pensar, lá onde ninguém foi falar de Jesus, eles estão. Lá onde os ´´grandes`` não querem gastar seus milhões sem terem algo em troca, é onde pessoas cheias do Espírito Santo vão, e tranformam vidas pela luz da palavra salvadora de Jesus.

Eu, vc somos essas pessoas quando escrevemos em nosso blog que não aceitamos essa palhaçada que esses mercenários andam fazendo com a palavra e ministérios antes tão fecundos e hj jazem na esterilidade espiritual.
Eu e vc somos os missionários da última hora! Nós somos aqueles que saem muitas vezes da nossa liberdade tupiniquim e se adentra na antiga cortina de ferro da China, Irã e tantos outros países onde o nome Jesus nem se quer pode ser pronunciado. Nos levantemos de nossas cadeiras amados e falemos de Jesus! Vamos ao mundo resgatando os que estão a um passo de cair no precipício da morte eterna. Vamos anunciando Jesus e deixemos esses fariseus hipócritas se matarem. Não deixemos que eles matem a nossa fé antes vamos firmando nossas bases na rocha que é Cristo. (Jeremias 17:5)

Que Deus nos abençõe e nos fortaleça para avançarmos fazendo sua vontade e não olharmos para os lados ou para trás mas sempre para frente, visualizando pessoas que precisam dele pelo caminho, apontando a salvação e caminhando juntos rumo ao lar.

Paz do Senhor Jesus a todos!
  

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O plágio é definido como "a apropriação ou cópia de um trabalho sem autorização do autor ou sem indicação da verdadeira origem" Lei n°9.610, de 19/02/98 (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L9610.htm). Portanto, se gostou de algum artigo publicado aqui, peça autorização e sempre informe a fonte do mesmo ok! Que Deus te abençõe!


Translate

Postagens populares

Arquivo do blog