terça-feira, 11 de outubro de 2011

O GRANDE RESTAURADOR DE SONHOS


Dor, depressão, sofrimento, tristeza, lágrimas, agonia...tudo isso tem roubado de você aquele sorriso lindo que emoldurava seu rosto, e iluminava o seu dia e de muita gente.
O que aconteceu? Onde você se perdeu? Todo horror tomou conta de seu coração de tal forma, que partes dele ficaram pelo caminho da vida, e você não sabe mais como encontrá-las.
É, as vezes as adversidades nos jogam no chão e pisam na gente como se fossemos nada. É aquele emprego que perdemos ou a oportunidade, é o filho mais amado ou a possibilidade de ter um, é o dinheiro curto ou muito mas que não trás felicidade mas sim medo e amargura de espírito, é um amor que acaba em casamento ou um casamento que acaba com o amor, enfim, nossas decisões definem quem fomos, somos e seremos e nem sempre oque decidimos é o mais acertado...e aí quando a frustração chega é que o restaurador de sonhos trabalha.

Quando tudo parece perdido, no impossível ele age. Geralmente ele não faz as coisas conforme nossa vontade e sim a dele, que é perfeita e sabe o presente e futuro de todas as coisas, e por mais que o questionemos  o porque disso ou daquilo ele faz sempre oque é melhor para nós, porém ele nos deu o direito da escolha, por isso tomamos muitas vezes decisões erradas, impensadas ou nos adiantamos e quando enfim percebemos a besteira que fizemos, ele vem para resolver a situação, ele vem para mudar o imutável, fazer o inimaginável, criar aquilo que inexiste só para nos provar que ele existe e todo o controle está em suas mãos!

Hoje creia que ele está restaurando seus sonhos, planos, dias e dando uma nova visão, uma perspectiva melhor da vida e do mundo, como a muito tempo você não tinha ou nunca havia imaginado.
Hoje ele quer que você abra seus olhos espirituais para poder contemplar oque com os olhos carnais você verá se realizar em sua vida.
Pare de chorar, você foi feito para derramar lágrimas de alegria, esperança e vitória, pare e sinta que neste momento algo está acontecendo com você e não é dor ou sofrimento, é alívio e novidade de espírito. Isso é oque o Salvador Jesus Cristo está a te proporcionar hoje!

Hoje vamos crer que o Senhor já aniquilou tudo aquilo que podia acabar com seu dia e sua vida, tudo aquilo que insistia em roubar seus sonhos foram presos e assim ficarão para sempre. Creia que o restaurador está aí ao seu lado e toma conta de sua vida garantindo a você a vitória e a paz, creia, somente creia e prossiga.

Que o restaurador de sonhos
traga novidade de vida
para sua vida hoje.
A paz do Senhor Jesus

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O plágio é definido como "a apropriação ou cópia de um trabalho sem autorização do autor ou sem indicação da verdadeira origem" Lei n°9.610, de 19/02/98 (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L9610.htm). Portanto, se gostou de algum artigo publicado aqui, peça autorização e sempre informe a fonte do mesmo ok! Que Deus te abençõe!


Translate

Postagens populares

Arquivo do blog