quinta-feira, 18 de agosto de 2011

HOJE ESTOU COM VERGONHA DE DIZER QUE SOU CRENTE...

...pq estou com raiva, estou com muita raiva! Raiva de mim e de você. Como podemos deixar o mundo nesse ponto e não fazermos nada?



Quando vi essa imagem...até agora enquanto escrevo não consigo parar de chorar. Chorar porque a imagem é muito forte, é algo que dói na alma, e parei pra pensar no meu filho, que tem saúde, alimento e amor e as vezes reclamo de tanta coisa...que espécie de pessoa eu sou que reclamo em meio a fartura? Depois fico chorando ao ver a foto por pura incopetência de não ter feito nada e continuar não fazendo nada!

CRENTES HIPÓCRITAS NÓS SOMOS!

O mundo todo está indo em direção ao despenhadeiro e nós só sabemos ficar falando de ´´teologia da prosperidade``, daquele e daquele outro pastor que fez isso ou aquilo...acorda igreja! Jesus está as portas e nem saímos de nosso conforto para ir até essas pessoas que não somente lá na África mas aqui no Brasil, estão passando fome e precisam saber que Jesus as ama e as quer salvar.
E que Jesus nós temos anunciado? Que Cristo é esse que estamos falando? Aqui e nos blogs amigos creio que estamos anunciando o Jesus Cristo filho de Deus, o consolador, o Salvador do mundo que sente por essas criaturas e colocou eu você também neste mundo para irmos até elas falar dele. Creio também que há ainda verdadeiros adoradores pelas igrejas por aí, por aqui...lembremo-nos de Elias que achou que estava sozinho a serviço de Deus mas ainda havia 7 mil que como ele ainda estavam de pé, louvando, adorando e obedecendo ao Senhor.

Obediência, é isso que precisamos exercitar, precisamos colocar em prática. Fazer a vontade do Rei, evangelizando, fazendo missões. Não acredito na ´´trindade`` ir,orar e contribuir...Jesus disse para apenas irmos. Deus colocou em meu coração uma chama a quase 14 anos atrás e ao longo desse tempo ele tem me dito que tenho uma obra missionária nas mãos e devo me apressar para fazer para ele o melhor e mais, porque assim ele tem feito em minha vida. Oro para que ele me dê ousadia, coragem, amor, gratidão, graça e fé. Ele venceu o mundo com todas essas virtudes, eu e você também podemos porque assim ele nos prometeu.

Desejo que hoje você também sinta raiva de você e procure se levantar da onde está e fazer alguma coisa pela obra do Senhor. Quando digo obra, é a obra mesmo, sair dos templos que mais parecem sepulcros caiados e ir para a vida, mostrando a vida, uma nova vida com Cristo para os outros e apredendo a viver verdadeiramente para agradar ao mestre.

Deus abençõe a todos.
  A paz do Senhor Jesus  

Um comentário:

Cintia Kaneshigue disse...

A paz Lucilene! Esse post foi diretamente pra mim, Deus falou comigo!! Ontem eu estava assistindo a um programa q estava mostrando os problemas na África e eu estava com um belo de um sorvete na mao. Comecou a passar pessoas pedindo agua desesperadamente, e uma Crianca de três anos( a minha filha do meio acabou de fazer 4) parecendo um bebe de tao fraca, nao conseguia beber o leite que tentavam dar a ela, a Crianca estava pele e osso. Nao consegui mais comer o sorvete!! Fiquei cm raiva de mim mesma, por reclamar de tanta besteira, vivendo no conforto... Parabéns pela postagem!! Estou te seguindo!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O plágio é definido como "a apropriação ou cópia de um trabalho sem autorização do autor ou sem indicação da verdadeira origem" Lei n°9.610, de 19/02/98 (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L9610.htm). Portanto, se gostou de algum artigo publicado aqui, peça autorização e sempre informe a fonte do mesmo ok! Que Deus te abençõe!


Translate

Postagens populares

Arquivo do blog