segunda-feira, 8 de agosto de 2011

GRANDIOSO ÉS TÚ canta Elvis Presley


Sei que Amy Winehouse já morreu a mais de uma semana, mas gostaria de postar aqui um vídeo não dela, mas do chamado ´´Rei do Rock`` Elvis Prlesley, que como ela teve um fim cedo e trágico, uma vida roubada pelas drogas, bebidas e tantas ´´alegrias`` passageiras e perigosas; mas Elvis tinha algo de diferente, especial.
Elvis era um homem lindo, com uma voz profunda e marcante, que contagiou uma geração e até hoje conquista uma legião de fãs. Elvis foi criado nos ensinamentos divinos, dentro da igreja, lendo Bíblia e louvando ao Senhor, mas seu dom o levou a ser aplaudido pelo mundo, preferiu o sucesso e dinheiro que sua voz poderia dar a cantar louvores ao Senhor em um pequeno coral. Acabou como muitos grandes talentosos, sucumbido pelas drogas desse mundo. Uma pena! Perder um talento tão especial desse por alguns dólares que ele não pode levar em seu caixão. Que a história de Elvis e de tantos outros nos façam refletir para quem e em quem estamos firmados e adorando. Elvis sentia necessidade de adorar a Deus e fazia isso muitas vezes em seus shows, como esse vídeo nos mostra. Tenho uma esperança, ainda que remota de que em seus últimos segundos de vida ele tenha pedido perdão a Deus e ganhado a verdadeira liberdade. Liberdade essa que podemos desfrutar aqui desde que sejamos fiéis, e possamos ter por toda a eternidade um dia lá com Deus. 
Assistam ao vídeo e por 2 minutos parem tudo e louvem a Deus com a alma. Ele teve a mesma oportunidade que eu e você temos agora de louvar ao Senhor e mesmo na impiedade ele o adorou, vamos então adorar aquele que vive e reina eternamente e ao contrário de Elvis, que permaneçamos fiéis até o fim.

Uma ótima segunda feira a todos
e uma semana abençoada.
Paz do Senhor Jesus. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O plágio é definido como "a apropriação ou cópia de um trabalho sem autorização do autor ou sem indicação da verdadeira origem" Lei n°9.610, de 19/02/98 (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L9610.htm). Portanto, se gostou de algum artigo publicado aqui, peça autorização e sempre informe a fonte do mesmo ok! Que Deus te abençõe!


Translate

Postagens populares

Arquivo do blog