segunda-feira, 22 de agosto de 2011

AGRADECENDO E EVANGELIZANDO

Como tu nos ama Senhor! Tu que morreu numa cruz por nós, Tu que se deixou ser ferido, humilhado, cuspido, chutado, surrado e transpassado por uma espada e nenhum pio deu? Como posso ser tantas vezes ingrata quando o Senhor é sempre perdoador, benigno e amável? Óh meu Deus hoje através dessas poucas palavras faço aqui uma oração, a oração de apenas reconhecer o teu amor, teu poder inefável e transcedente a tudo aquilo que conhecemos ou imaginamos. A ti adoro porque de uma maneira que nunca compreenderemos tú nos formaste, tu nos colocou nesse mundo e tem nos ajudado dia após dia a crescermos e nos desenvolvermos em sua maravilhosa graça e vontade. Ainda que os dias sejam maus e a nossos olhos tudo pareça perdido, ainda que não consigamos ver um novo dia, uma luz no fim do túnel, uma saída e quando parece que a morte é a próxima etapa, é que vemos que suas asas estão sobre nós, e o medo foge e o que fica é só uma lembrança de uma experiência que foi necessária para nos fazer mais fortes e capazes mas não apenas para nos preparar para novos desafios, mas nos fazer aptos para aproveitar as inúmeras bençãos que esses desafios nos reservam no final. Obrigada Senhor!

E vc que ainda não conhece Jesus Cristo, o convido a conhecer. Quando digo conhecer não é de ouvir falar dele, isso vc pode ouvir várias vezes por dia mas conhecer a Jesus de viver com ele, de entregar sua vida a ele, de aceitá-lo.Uma das formas é lendo a Bíblia, ouvindo músicas que falem dele e louvem a ele e lendo outros livros ou sites, blogs que falem dele. As igrejas estão aí, com portas abertas para vc entrar e assistir a um culto. Creia em Cristo e não nas igrejas, creia em Deus e não em templos e religiões! Elas não podem te salvar e nem seus ministros e ministérios. Congregar é importante mas desde que estejamos ligados no alvo que é Cristo, do contrário, somos idiotas de ainda saírmos de nossas casas e irmos em uma igreja sem o objetivo principal que é adorar a Deus e buscar a salvação.
Deus sabe mais de vc do que vc imagina; porém ele jamais entrará em sua vida sem que vc dê a ele essa oportunidade. Portanto, abra hj seu coração para ele, pois ele ainda está de braços abertos esperando por vc!

Tenham uma semana excelente em Cristo!
Paz do Senhor Jesus! 

Um comentário:

Cintia Kaneshigue disse...

Olá muito abençoado seu espaço! Que Deus continue te usando!
Bjos Cintia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O plágio é definido como "a apropriação ou cópia de um trabalho sem autorização do autor ou sem indicação da verdadeira origem" Lei n°9.610, de 19/02/98 (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L9610.htm). Portanto, se gostou de algum artigo publicado aqui, peça autorização e sempre informe a fonte do mesmo ok! Que Deus te abençõe!


Translate

Postagens populares

Arquivo do blog