domingo, 10 de julho de 2011

A VERDADEIRA FELICIDADE


A paz amados, a alguns dias sem postar...sorry! Tenho estado atarefada como Marta e bastante cansada, mas Deus tem me dado uns puxões de orelha e me dito ´´te quero como Maria!`` pois bem, aqui estou, como Maria ouvindo a voz do Mestre.
Hoje sentei aqui na frente do pc, totalmente sem palavras para escrever, sem um assunto ou tema para publicar, pedindo que Deus me desse algo para passar a vocês e ele me deu...exatamente agora as 23:19 hs desse sábado congelante, que ele quer aquecer nossos corações com Felicidade.

Todos queremos ser felizes. Achamos que um carro, um casamento bem sucedido, filhos e muito dinheiro e saúde é sinônimo de felicidade. Mas a felicidade é algo que vai muito além de tudo isso, é algo que transcende o finito que podemos ver e ultrapassa o infinito que almejamos chegar.
Jesus quando esteve aqui, dizia para buscarmos em primeiro lugar seu reino que tudo seria acrescentado em nossas vidas (Mateus 6:33). Aí está uma grande lição de felicidade, buscar, a Deus em primeiro lugar...mas geralmente não é o que fazemos. Pegamos um emprego, compramos um carro, casamos com alguém, jogamos na mega sena, tudo sem consultar nosso Deus se é o melhor ou não e vamos pelos nossos desejos e anseios, e nem sempre nossas escolhas são aquilo que Deus escolheu para nós.

Deus quer que sejamos felizes mas oque é difícil para nossa vã sabedoria humana entender, é que felicidade, é fazer aquilo que Deus quer, não oque nós queremos.
Conheço muitos missionários e não tem um desses, que tenha escolhido ser missionário...ele foi escolhido por Deus, preparado espiritualmente, fisicamente e em sabedoria e todos enfrentaram a dura prova de dizer não para Deus depois sim e não para suas próprias vontades e do mundo, para poder fazer a vontade de Cristo com excelência; E posso dizer com 100% de certeza, que todos eles são felizes.
Felicidade não se compra com dinheiro. O dinheiro trás facilidades mas não felicidades.
Busque a Deus e deixe que ele preencha seu coração de amor. Amor pelas almas! Um grande pregador das multidões na Europa, lá pelos anos de 1800 disse: ´´Deus, me dê o dom das lágrimas pelas almas perdidas desse mundo!`` Peça o mesmo hoje.  
Seremos realmente felizes quando vermos todos amando a Deus da mesma forma que ele nos ama, seremos felizes quando visualizarmos um mundo tendo seus problemas sanados por nossa boa vontade de fazer o que é bom e certo, ver todos os meninos e meninas de rua e mendigos, sendo colocados em nossa sociedade não como pivetes e indigentes mas como pessoas que não usam mais drogas nem álcool nem passam mais frio nem são violentados e precisem roubar para sobreviver...gostaria de dar mais que um cobertor ou um prato de comida, queria dar dignidade. Ver essas crianças, adolescentes, homens e mulheres com uma perspectiva de vida, que deixaram o passado para trás e possam ter fé e finalmente ver em sua frente a esperança. 

Poderemos dizer que somos felizes quando nossas igrejas medíocres, hipócritas e egocêntricas deixarem de fanatismo, roubalheira e comodismo e irmos atrás do mundo, propagando o verdadeiro Jesus Cristo filho de Deus e não esse jesus limitado, mentiroso, sem amor e capitalizado...nosso Jesus quebrou as bancas daqueles que faziam do templo de Deus um comércio (Mateus 21:12), e esse jesus da mídia é um deus que faz do seu nome um marketing para ganhar dinheiro.   

A verdadeira felicidade está em buscar e adorar a Deus. Onde estão os verdadeiros adoradores que o adoram em espírito e em verdade (João 4:23)? Preste atenção que quando você está completamente cheio da presença de Deus, você muda suas prioridades na vida e só quer estar ali, naquele momento para sempre, no centro da vontade de Deus, totalmente preenchido do poder e glória do Pai. Isso é um momento de felicidade tal, que devemos perpetuar em nosso viver todo dia.
Seremos felizes no dia em que a felicidade do outro será a nossa felicidade também. Quando um sorriso contagiar uma multidão de pessoas sérias, saberemos que estamos buscando a Deus e ele já está acrescentando a felicidade em nossa vida.

Seja de alguma forma,
contagiado pela felicidade de
Cristo Jesus hoje em sua vida!
A paz do Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O plágio é definido como "a apropriação ou cópia de um trabalho sem autorização do autor ou sem indicação da verdadeira origem" Lei n°9.610, de 19/02/98 (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L9610.htm). Portanto, se gostou de algum artigo publicado aqui, peça autorização e sempre informe a fonte do mesmo ok! Que Deus te abençõe!


Translate

Postagens populares

Arquivo do blog