domingo, 31 de julho de 2011

TEMPO DE CURA


O Deus da cura está aqui! Está pronto para sanar nossas dores e aniquilar todas as nossas enfermidades.

Mas, porque nos dias atuais não vemos o agir de Deus na cura, como nossos antepassados? Porque tantas doenças?
A resposta é justamente a primeira frase que escrevi neste post...Deus não mudou, ele continua o mesmo.

Ele continua salvando, abençoando, prosperando, alegrando, batizando, enxugando lágrimas e fortalecendo nossa vida para continuarmos vivendo, porém nós mudamos. Mudamos nossos hábitos, atitudes, formas de agir, de olhar, de falar, de rir, de chorar...enfim, todos os dias somos pessoas diferentes, hoje podemos acordar sorrindo e amanhã xingando e é por esse nosso modo de vida, inconstante, que acabamos por vezes endurecendo nosso coração e quando nos convém ou o impossível bate a nossa porta dizendo que não há mais oque fazer, aí temos dois caminhos a escolher: o desespero ou a esperança.
Quando escolhemos o desespero, sabemos exatamente o que acontece: sofremos, tudo dói e o medo e a morte fica a nos rodear, tirando nossa paz.
Mas a esperança é exatamente o oposto e mais poético: não conseguimos ver com nitidez a solução mas sabemos que a fé nos conduz para algo bom, positivo e feliz. 

Passei essa semana por uma experiência assim na madrugada de sexta para sábado. Meu filho está com gripe e na sexta a noite ele estava com uma leve febre e tossindo muito, levamos ele no pronto socorro e o médico receitou alguns remédios, mas na madrugada, meu filho piorou e queimava numa febre de quase 40 graus e eu fiquei muito assustada porque nunca vi meu filho tão decaído. Comecei a fazer o que podia para ele melhorar mas a febre não baixava e quando o medo e o desespero começaram a tomar conta de mim, olhei para o criado mudo e vi minha Bíblia, e tão logo a peguei folheei até Mateus 8:14-17 onde está escrita a passagem da cura da sogra de Pedro que estava com uma febre alta. Li e reli e no último versículo diz: ´´ele tomou sobre si as nossas enfermidades e levou as nossas doenças.`` Ajoelhei e orei ao Senhor, pedindo pela vida de meu filho e depois de alguns minutos ele já estava com a temperatura normal e agora já está quase que totalmente curado.
  
Em minha vida já passei por algumas experiências de saúde e vi os meus familiares e amigos também passarem e aprendi muito. Mas oque passei naquela madrugada foi algo interessante porque por mais que fosse só uma gripe, temi pela vida de meu filho, e mesmo ele tomando remédios, senti que somente eles não iriam fazer o efeito que ele necessitava, era necessário que eu descesse na oração para ver meu filho bem. 

A cura divina ainda existe, cabe a nós nos esvaziarmos de nós e nos encher de Deus para alcançarmos toda saúde que precisamos.
E saibamos que cura não consiste só em física, mas mental e espiritual. Sermos curados de nossos medos e crenças sem fundamento bíblico e nos tornarmos saudáveis e puros na adoração e busca no Senhor Jesus.

Que você tenha uma semana
de saúde e graça de Deus
Fique na paz do Senhor Jesus  

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O plágio é definido como "a apropriação ou cópia de um trabalho sem autorização do autor ou sem indicação da verdadeira origem" Lei n°9.610, de 19/02/98 (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L9610.htm). Portanto, se gostou de algum artigo publicado aqui, peça autorização e sempre informe a fonte do mesmo ok! Que Deus te abençõe!


Translate

Postagens populares

Arquivo do blog