terça-feira, 19 de julho de 2011

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

A Paz do Senhor Jesus a todos! Venho por meio deste post, um tanto atrasado confesso e reconheço, agradecer a todos vocês 51 seguidores de nosso blog e as inúmeras visitas diárias que recebo de toda parte deste mundão de Deus. Muito, mutíssimo obrigada!
Obrigada porque é vocês que sustentam esse site, não financeiramente mas com suas orações, leituras e comentários e fico imensamente feliz quando vejo um comentário e mesmo que não tenha nenhum, só o fato de eu ver tantas e tantas leituras naquele dia, me alegro só de pensar que aquele post pode ter mudado o rumo da vida de alguém naquele momento, porque assim acontece comigo quando visito um blog abençoado. 

Mas além de meus agradecimentos, venho pedir encarecidamente a vocês que ajudem a tornar esse blog melhor, mais dinâmico e resgatador de vidas e dádivas de esperança. Preciso da opinião de vocês quanto oque pode ser feito aqui para melhorar a qualidade de nosso blog, digo sempre nosso, porque eu a Lucilene escreve os posts mas como já falei, vocês são meus colaboradores e este blog é de vocês também.

Abaixo relacionei algumas coisas que gostaria de fazer ou pelo menos, penso em colocar aqui, e peço que vocês comentem ou coloquem suas opiniões e outras idéias que possam ser adicionadas aqui, no formulário na barra lateral ok!?

  • Debates: Assuntos polêmicos ou atuais com a participação de todos via chat, e-mail ou comentários.
  • Chat: Pra nos conhecermos melhor
  • AdSense: Vocês acham legal colocar anúncios no blog?
  • Estudos Bíblicos: Também com a participação de vocês

Por favor, ajudem-me a tornar tudo novo aqui para que mais vidas sejam renovadas pelo poder de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que é o dono e Senhor vitalício deste blog.

Conto com o auxílio de vocês
Paz do Senhor Jesus! 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O plágio é definido como "a apropriação ou cópia de um trabalho sem autorização do autor ou sem indicação da verdadeira origem" Lei n°9.610, de 19/02/98 (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L9610.htm). Portanto, se gostou de algum artigo publicado aqui, peça autorização e sempre informe a fonte do mesmo ok! Que Deus te abençõe!


Translate

Postagens populares

Arquivo do blog