sábado, 18 de junho de 2011

PARABÉNS ASSEMBLÉIA DE DEUS NO PARÁ, PARA AS OUTRAS BLÉIAS...AQUELE ABRAÇO!

Paz do Senhor  a todos e PARABÉNS ASSEMBLÉIA DE DEUS PELOS 100 ANOS!
 Agora tem 2 problemas aí amados: Estou parabenizando qual Assembléia em específico e por 100 anos do que afinal? Porque amados, oque tenho visto é uma hipocrisia tão demasiadamente ´´santa`` que chega a enojar até os mais céticos.
 A algumas semana vi no programa do Pastor Silas Malafaia, ele acabando com a CGADB e dizendo oque é a mais pura verdade: a única igreja Assembléia de Deus que está comemorando 100 anos é a Assembléia de Deus de Belém do Pará, ponto. Isso é mais do que uma verdade, é só ler a história e veremos que os outros ministérios assembleianos não tem nada a festejar...inclusive a que eu estou incluída.

Minhas felicitações neste post é a Assembléia de Deus de Belém do Pará pelo seus 100 anos de trabalho em levar a palavra de Deus aos 4 cantos deste imenso país e mundo. Daniel Berg e Gunnar Vingren foram homens cheios do poder de Deus que não temiam nada para levar a palavra aonde tivesse uma pessoa precisando ouvir sobre Cristo.
Eles iniciaram este trabalho que foi fecundo a até a algum tempo atrás, porém nos últimos anos,(e posso dizer com propriedade, pois pertenço a essa igreja desde o ventre) tenho visto uma igreja que não para de se dividir em inúmeros ministérios com nomes que só Deus pra dar graça e não param de abrir igrejas, ou melhor,(pior) salões sem a menor estrutura e nenhuma manutenção e colocam pastores totalmente despreparados e a quem as igrejas sedes não dão o mínimo de auxílio para o trabalho crescer e prosperar. Digo isso pois vi meu pai, um pastor iniciante, sofrer duras provas na frente de trabalhos onde o pastor presidente nunca pisou ou deu qualquer atenção a suas reinvidicações de melhorias, tanto no salão(templo) quanto no trabalho em si. Como sempre, o dinheiro que é a raiz de todos os males, acaba sendo um problema nesse momento, porém é a solução quando se quer colocar pisos de granito a 200 reais o metro quadrado na igreja sede do ministério.
Confesso que estou bastante revoltada com tudo que tenho visto na Assembléia de Deus e digo que só estou ainda nela, pelo motivo de que Deus não me autorizou a sair.

Espero que Deus abençõe e ao mesmo tempo tenha de misericórdia com os líderes da Assembléia de Deus e seus inúmeros ministérios, que dê sabedoria e temor para fazerem a vontade do Senhor.
Sei que daqui 100 anos, se for da vontade de Deus que esse mundo ainda siga tanto tempo mais, não estaremos mais aqui mas, espero que os 200 anos da Assembléia de Deus se dê com todas as igrejas unificadas, sem essa palhaçada de ministérios divididos e vistos como rebeldes uns pelos outros.

Mas sinceramente, meu desejo é que todos nós, evangélicos, crentes em Cristo Jesus fiquemos firmes e nos unamos em Cristo, independente da placa da igreja, do costume e da liturgia mas que nos unamos para somente adorar a Deus, e nada mais.

Um ótimo domingo para todos!
A paz do Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O plágio é definido como "a apropriação ou cópia de um trabalho sem autorização do autor ou sem indicação da verdadeira origem" Lei n°9.610, de 19/02/98 (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L9610.htm). Portanto, se gostou de algum artigo publicado aqui, peça autorização e sempre informe a fonte do mesmo ok! Que Deus te abençõe!


Translate

Postagens populares

Arquivo do blog