segunda-feira, 6 de junho de 2011

MARCHA PARA JESUS, SEM JESUS


Boa-tarde irmãos e irmãs. Essa semana ainda não postei nenhum devocional, pois as notícias que tenho lido, visto e ouvido a respeito de nosso povo evangélico, tem tirado meu sono e me feito refletir sobre qual tem sido exatamente o nosso objetivo aqui neste terra. Digo isso por que fui em 2 blogs amigos: O Genizah onde li uma matéria excelente sobre a Marcha para Jesus que aconteceu em Manaus no último sábado http://www.genizahvirtual.com/2011/06/marcha-para-jesus-cristo-ou-para-cris.html e lá no blog do meu irmão em Cristo Eduardo Lanna o ´´Não pague nada Jesus já pagou`` e vi um vídeo da marcha para Jesus de 2008 que me deixou péssima http://naumpaguenada.blogspot.com/2011/06/olha-um-dos-motivos-porque-nao-vou.html#links entrem lá no blog que é uma benção e vejam o vídeo decadente.
Decadente pq somos nós os chamados ´´crentes`` que envergonham a palavra e Deus. Aliás, Deus nunca jamais é envergonhado, mas nós é que tínhamos que ter vergonha na cara e pararmos de seguir qualquer movimento achando que Jesus está nele.
´´OLHA IRMÃO, AQUI VAI TER UM REPEPÉ DAQUELES HEIN!`` Aí lá vai o crente atrás ´´Ó, JESUS TÁ AQUI E NÃO LÁ!`` Amados, Cristo está em todos os lugares e ele quer aspenas que clamemos seu nome, que chamemos por ele para ele se manifestar.
Mas voltando...quando vocês verem o vídeo prestem atenção nos tipo de pessoas que se intitulam ´´cidadãos dos céus``...gente que foi mais pra fazer zona do que louvar e adorar a Deus. O nome de Jesus virou mero marketing na boca do povo.

Pessoas que querem andar com Cristo aqui e estar junto com ele um dia lá, vamos pelo amor de Deus examinar e reter aquilo que é bom, tudo nos é lícito mas nem tudo nos convém ou edifica. A Bíblia é realmente a palavra da verdade, porque ela nos adverte de tudo para ser dignos da salvação.
Marchemos em Jesus, por Jesus e para Jesus dia após dia, incansavelmente e sem parar. A jornada é longa e não é hora de nos distrair e desviarmos do caminho, vigiando, andando e adorando é assim que juntos conquistaremos os céus.

Uma segunda abençoada a todos.
Paz do Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O plágio é definido como "a apropriação ou cópia de um trabalho sem autorização do autor ou sem indicação da verdadeira origem" Lei n°9.610, de 19/02/98 (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L9610.htm). Portanto, se gostou de algum artigo publicado aqui, peça autorização e sempre informe a fonte do mesmo ok! Que Deus te abençõe!


Translate

Postagens populares

Arquivo do blog