domingo, 19 de junho de 2011

CICATRIZES DE GUERRA


Essa semana, estava assistindo a um programa popular na tv e uma das pessoas entrevistadas falou uma frase que ficou em minha mente e Deus transformou em mensagem em meu coração, ela disse: ´´todo bom soldado nunca morre, porém leva em seu corpo as marcas da luta, para nunca serem esquecidas na conquista da vitória.``
A vitória que você vive hoje, é resultado da batalha que você teve que passar a alguns dias atrás e se a vitória ainda não chegou e você está lutando neste momento, pode ter certeza que ela chegará mas ficarão as cicatrizes dessa guerra.
Nunca ouvi falar de soldados que de tão excelentes, não apresentem uma única cicratriz; Não conheço uma única pessoa que tenha passado por tratamentos de quimioterapia, que não tenham perdido os cabelos ou o vigor para vida; não me recordo de nenhuma história da vida de meus avós, agora tão velhinhos, onde eles não tenham passado por uma prova e saído sem um único arranhão.

Mas qual a importância das nossas cicatrizes? Elas estão aí em seu corpo e no meu para nos lembrar das nossas quedas, das nossas falhas, erros e pecados mas mais importante do que isso, nos lembrar de que vivemos a todas essas batalhas e não é essa luta tão ínfima que ira nos abater.
Você é maior que toda essa dor, maior que essa tristeza, solidão e desânimo. Não são as dívidas, seu casamento fracassado, seus filhos problemáticos, seu emprego ou desemprego que irá tirar de você as forças para alcançar a vitória.
Lute um pouco mais pelos seus filhos, batalhe mais por seu casamento, fique firme em seu emprego e tenha fé que aquela porta que você tanto almeja já é sua! Creia que as coisas irão mudar, irão prosperar...creia que a guerra é forte e o inimigo irá continuar a tentar minar suas forças mas continue! Em nome de Jesus, continue! As marcas que essa guerra está deixando em você não são mortais, são para vivificar sua vida, sua alma, sua fé!

Que você comece essa semana na torre da vigilância, ao ver o inimigo, que você vista sua armadura e siga em direção a ele para travar a luta e lute com todas suas forças e quando elas estiverem acabando, peça que Deus te fortaleça mais e fique de olhos fitos em seu adversário, não se deixe intimidar por ele e no momento final, derrote-o e louve a Deus por mais essa vitória alcançada...esse será o término de sua semana, uma semana travada ali no estreito, mas vitoriosa, creia nisso e prepare-se contatemente para a batalha, mas sabendo que de qualquer forma, serás vitorioso no final em nome de Jesus.

Uma semana mais do que
abençoada para você!
Paz do Senhor Jesus.

Um comentário:

rosana disse...

Oie...quero deixar o meu carinho neste cantinho tão lindo....ainda estou sem net...não consigo visitar todos...mas me lembro de cada um com muita saudades...em minhas orações vc está presente sempre....que Deus te abençõe com toda sorte de bençãos e sua vitória possa chegar em breve(Pois aquele que prometeu é fiel pra cumprir)...te amo em CRisto....não esquece de mim,snif..snif.....Sinto sua falta...,bjinhos e boa semana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O plágio é definido como "a apropriação ou cópia de um trabalho sem autorização do autor ou sem indicação da verdadeira origem" Lei n°9.610, de 19/02/98 (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L9610.htm). Portanto, se gostou de algum artigo publicado aqui, peça autorização e sempre informe a fonte do mesmo ok! Que Deus te abençõe!


Translate

Postagens populares

Arquivo do blog