domingo, 5 de junho de 2011

APARTHEID GAY

Boa-noite gente! Gostaria de exprimir meu horror diante do que li essa semana, sobre os homossexuais queimarem um exemplar da Bíblia em praça pública, em repúdio ao que eles afirmam ser homofobia. 
Mas afinal...quem está discriminando quem ou oquê? Oque vejo é esse bando de gente preconceituosa e intolerante indo totalmente contra oque eles dizem ser seus princípios...não é mesmo? Então se é assim eles deveriam então queimar todos os comediantes de tv que tiram com a cara um dos outros chamando de gays, frutinhas e outras coisas que não convém falar aqui, e terão que queimar também os pais de muitos desses homossexuais que não aceitam sua opção. Ao meu ver, a fogueira vai ser grande!

A Bíblia é a palavra de Deus e lá está oque é certo e errado e como devemos andar e proceder para chegarmos aos céus e também vivermos aqui o mais reto possível e se eles não querem seguir, paciência! Afinal, se muitos de nós não seguem não é mesmo? E queridos, este post não é para todos os gays e lésbicas brasileiros que visitam esse blog, porque sei que tem gente que é homossexual e é bastante inteligente... agora voltando ao meu raciocínio...Não sigam a gente povo! Ninguém está fazendo uma lei para vocês serem obrigados a aceitarem a Cristo, pelo contrário, os beneficiados estão sendo vocês! Qual o problema então? Nós evangélicos é que deveríamos nos levantar lá no congresso nacional, colocar aqueles deputados que se dizem nossos ´´irmãos`` para criar leis que nos beneficiem também não acham? Mas tudo dentro da legalidade e constitucional, algo que já não posso afirmar no caso dessa lei que mais parece um Apartheid Gay.

Amados, fiquemos pois firmes e vigilantes, constantes no nosso propósito de amar e adorar a Deus, buscando fazer sua vontade e apresentando Jesus ao mundo...porém aqueles que não o querem, amém! Vivam suas vidas e que Deus lhes dê outras oportunidades. Ele morreu de braços abertos e ressucitou, porém continua de braços abertos, esperando por você!

A todos um início de semana abençoado
A paz do Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O plágio é definido como "a apropriação ou cópia de um trabalho sem autorização do autor ou sem indicação da verdadeira origem" Lei n°9.610, de 19/02/98 (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L9610.htm). Portanto, se gostou de algum artigo publicado aqui, peça autorização e sempre informe a fonte do mesmo ok! Que Deus te abençõe!


Translate

Postagens populares

Arquivo do blog