segunda-feira, 2 de maio de 2011

OBAMA MATA OSAMA


Ele morreu. O homem mais procurado do mundo em quase 10 anos, Osama Bin Laden, foi finalmente encontrado e morto e oficialmente anunciada sua morte ontem pelo presidente americano Barack Obama.
Não sei como ele conseguiu fugir por tanto tempo e também como falhou para ser encontrado mas de uma coisa eu sei, que meu Deus, nosso Deus que não dorme nem pisca, conhecia seu coração e seus caminhos e permitiu que a justiça humana fosse feita para que sua justiça santa fosse provada mais uma vez como inabalável.
A Bíblia é enfática ao afirmar que Deus abomina quem odeia seu povo e Bin Laden era inimigo confesso do povo de Israel. Nos alegremos irmãos não pela morte de uma pessoa mas que mais um vez o inimigo do nosso Deus foi aniquilado.

Acredito que tudo é cumprimento da palavra de Deus que haveria de acontecer nos últimos dias. Não pensemos que é o fim do terrorismo, a Bíblia fala de rumores de guerras e guerras e elas não chegaram ao fim mas apenas estão começando. Portanto, vamos nos apegar a Cristo e sua palavra para que nenhum mau chegue a nossa tenda e possamos ver a mão do Senhor a nos guardar até aquele dia. Confiemos pois no Senhor!

Tenham um excelente semana
e meditem em Mateus 24. 
  A paz do Senhor Jesus. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O plágio é definido como "a apropriação ou cópia de um trabalho sem autorização do autor ou sem indicação da verdadeira origem" Lei n°9.610, de 19/02/98 (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L9610.htm). Portanto, se gostou de algum artigo publicado aqui, peça autorização e sempre informe a fonte do mesmo ok! Que Deus te abençõe!


Translate

Postagens populares

Arquivo do blog