quarta-feira, 11 de maio de 2011

O BRASIL SAI DO ARMÁRIO



Malafaia 0 Marta Suplicy 1. É assim que alguns brasileiros e brasileiras estão definindo o embate entre a igreja cristã e a lei da homofobia.
Eu concordo com essa definição, que é mesmo uma vitória esmagadora de Marta Suplicy e seus simpatizantes (e vice-versa), sobre Silas Malafaia e sua metralhadora ambulante nervosa...ou simplesmente críticas.
Concordo porque discordo da maneira como esse pastor tão admirável e grande homem de Deus, com uma palavra sempre firme e impactante, tenha mudado tanto. Me lembro quando assistia seus programas e ouvia palavras realmente cheias do poder de Deus, mas ultimamente seus programas tem sido apenas para duas coisas: pedir ofertas ridículas de dinheiro e acabar com todo mundo. Dessa maneira a Assembléia de Deus e CGADB e os Homossexuais acabaram dando as mãos...no bom sentido claro.

O fato é que Malafaia não perdeu sozinho e nem simplesmente perdeu porque foi incompetente e o povo de Deus também, mas se lermos a Bíblia entenderemos que isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde:

2 Timóteo 3:1-17
1- Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.

Aqui Deus mostra a Paulo, que os últimos dias seriam complicados. Dias que a palavra seria pregada realmente por poucos e oque fosse pregado seria absorvido por poucas pessoas também, porque haveria muita palavra errada sendo dita e muita gente acreditando. Vemos hoje todo tipo de doutrina e igreja sendo aberta em cada esquina, e como o assunto é o homossexualismo, vemos a igreja Contemporânea e suas vertentes, crescendo rapidamente e arrebanhando pessoas que acham que apenas por Deus ser amor, ele aceita qualquer coisa, aceita o pecado.
A palavra desse capítulo não se resume apenas ao homossexualismo mas a todos os outros pecados existentes no mundo, pecadinhos e pecadões, pecadores e redimidos...sejamos redimidos assim como no final do capítulo 3, nos é ensinado como devemos agir:

2 Timóteo 3:14-17
14- Tu, porém, permanece naquilo que aprendeste, e de que foste inteirado, sabendo de quem o tens aprendido,

15- E que desde a tua meninice sabes as sagradas Escrituras, que podem fazer-te sábio para a salvação, pela fé que há em Cristo Jesus.
16- Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça;
17- Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra.


Você que é homossexual, por uma última vez te digo, não sou contra você como indivíduo, você é meu semelhante, o sangue que corre em minhas veias é vermelho como o seu, não tenho nojo nem odeio você...pelo contrário eu te amo!
Porém, sentir algo por alguém do seu mesmo sexo é visto pela Bíblia como pecado. Está escrito lá em Levítico 20:13 e também em Romanos 1:18-32, leia e medite.

Você que é cristão, leia a Bíblia também e saiba que deve amar os homossexuais e não odiá-los, mas jamais devemos aceitar o pecado do homossexualismo, antes levemos a palavra do Senhor Jesus a seu conhecimento da maneira como ela é, a verdade. Sem críticas nem brigas porque senão aí você dará total direito de razão ao seu ouvinte e aí a palavra do Senhor será anulada no coração dele.

Com amor, pedindo sabedoria a Deus, que ele já disse certa vez que a dá de bom grado(Tiago 1:5) e sem reservas no coração mas com a alma pronta para um combate(Efésios 6:10-20), vamos falar de Jesus da sua verdade, da sua verdadeira palavra que os exclue de uma vida eterna com ele enquanto continuarem em pecado mas que os incluem entre os filhos de Deus assim que deixam o pecado e vivem e declaram Jesus como seu Senhor e Salvador.

Homossexualismo não é doença nem orientação sexual porque não existem pais que orientem seus filhos a serem homossexuais, nem quando eles mesmos são, mas homossexualismo é uma luta entre o maligno e o divino, entre seguir seu próprio caminho e escolher o caminho de Deus. Qual é a sua escolha?
Espero que seja pelo caminho de Deus e se for, esteja certo que estamos aqui para ajudar na caminhada.

Que Deus abençõe a todos
heteros e homoafetivos que visitam esse blog!
A paz do Senhor Jesus. 

2 comentários:

Mix Araújo disse...

*-* Gostei muito desse post, parabéns pela matéria.

lilian disse...

a paz.
foi ótimo ter encontrado isto, pois não sabia como falar que é pecado sem base bíblica.
Deus abençoe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O plágio é definido como "a apropriação ou cópia de um trabalho sem autorização do autor ou sem indicação da verdadeira origem" Lei n°9.610, de 19/02/98 (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L9610.htm). Portanto, se gostou de algum artigo publicado aqui, peça autorização e sempre informe a fonte do mesmo ok! Que Deus te abençõe!


Translate

Postagens populares

Arquivo do blog