sábado, 28 de maio de 2011

MINHA FÉ


Para onde foi minha fé? Por onde anda ela que tem me deixado em desespero?
Tenho me questionado incansavelmente nas últimas semanas se ainda tenho algum vestígio de fé. Se ainda há como ver um punhado de fé em mim.
Não me tornei atéia ou virei uma ´´desingrejada``(vontade não me falta), mas tenho passado por alguns ventos e tempestades e quando penso que em terra firme terei paz, me deparo com um vale difícil de caminhar. Acho que como a adolescência é o período em nossa vida em que passamos por um conflito de identidade, na vida espiritual também passamos por um período complicado, onde olhamos para tudo e todos e não vemos saídas, respostas e soluções.
Tem dias que abro a Bíblia e não consigo encontrar uma palavra que me conforte a alma. Oro e não sinto que ela ao menos passou do teto...meu Deus oque será que acontece comigo? É uma fase Senhor?Mais uma prova além das que já estão sobre as minhas costas? São muitos questionamentos e Deus se mantém calado. Até aqui tem me ajudado o Senhor porém, calado.
Não nego que não são poucos os momentos que questiono a Deus, que murmuro e nos momentos mais terríveis, cheguei a amaldiçoar aquele dia. Não sou a única nem a primeira e muito menos a última, infelizmente, a agir assim.

Mas oque quero dizer é que não fiz este blog com o objetivo de me lamuriar ou contar meus problemas...considero vocês meus amigos, meus irmãos e irmãs e sei que posso contar com o ombro de vocês, mas este blog foi feito para apresentar Jesus Cristo a todos em primeiro lugar e sua palavra e termos uma palavra de força e ânimo justamente nesses dias em que a fé é o último recurso a qual podemos nos agarrar.
Só Deus sabe como é bom quando abro o blog de muitos amigos meus e leio algo que me fortalece...e por mais incrível que possa parecer, até oque escrevo aqui, me anima nos dias mais obscuros.

Portanto meu desabafo agora não é uma lamúria repito, mas que sei que se estou passando por um vale difícil e por ventos e tempestades no alto mar, mas não estou sozinha! Há uma multidão de pessoas entre meus amigos e anônimos que visitam aqui que estão passando também por suas dificuldades...e não estamos a sós nesse barco ou caminhada...há um Salvador no meu barco! Tem um Salvador caminhando lado a lado comigo e quando a coisa fica feia, ele nos carrega no colo e passa a prova.

Amados, ele não nos exime de passar a dificuldade, ele passa conosco. Ainda que choremos, ele nos mostra as mãos feridas e marcas dos açoites, ele nos mostra o quanto de sangue ele verteu por nós. Ele chorou lágrimas de sangue por amor a nós, ele morreu por mim porque não podia viver sem mim...pensemos nisso.
Que por mais que seja dolorosa e dura a prova, confiemos e esperemos nele, estou aprendendo isso a cada dia e sei que a vitória já está a porta.

Tenham um final de semana
abençoado e vitorioso.
A paz do Senhor Jesus.


2 comentários:

ROBERTO disse...

louvo a deus por esse blog desejo que Deus faça crescer cada vez mais

Mulheres INDO disse...

TEM SELINHO PRA VC AMIGA.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O plágio é definido como "a apropriação ou cópia de um trabalho sem autorização do autor ou sem indicação da verdadeira origem" Lei n°9.610, de 19/02/98 (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L9610.htm). Portanto, se gostou de algum artigo publicado aqui, peça autorização e sempre informe a fonte do mesmo ok! Que Deus te abençõe!


Translate

Postagens populares

Arquivo do blog