sexta-feira, 29 de abril de 2011

DAVID WILKERSON: ELE JÁ ATINGIU O OBJETIVO!

Boa-noite a todos!
Gostaria de exprimir meus pesares pela morte de um grande homem de Deus que levou Jesus a muitas vidas, numa época onde sexo, drogas e rock´roll era sinônimo de liberdade, paz e amor. Que Deus console a família do grande pastor David Wilkerson e que seu trabalho evangelístico continue a ser frutífero em muitas vidas assim como foi na minha através de seus livros. Que sua vida seja um exemplo para nós e que possamos como ele, atravessar os portões lá dos céus um dia. 

2 comentários:

Luiz Sousa disse...

Estou de luto pela morte deste homem de Deus que guarda muitas semelhanças comigo. Sem conhecer sua história, nos anos 90 enfrentei as gangues do Serviluz e do Morro do Teixeira pregando o Evangelho. Só assisti o filme agora em 2008, e me identifiquei totalmente com ele.
Espero continuar a obra de Deus que ele começou. Sendo que agora é a "Espada e a bala", e não mais a cruz e o punhal.

Do Anabatista Luiz Sousa

Lucilene Batista de Brito Shirota disse...

Olá Luiz Sousa, paz do Senhor Jesus. Realmente o reverendo Wilkerson já faz uma grande falta no meio evangélico, para aqueles que ao lerem seus livros foram impactos com uma realidade que ele mostrou que podemos mudar desde que venhamos a agir e acima de tudo, crendo que Deus está conosco nos ajudando e confortando no momento da prova. Que Deus o fortaleça para continuar a obra. Obrigada pela visita, fique a vontade para nos visitar sempre. Fique na paz do Senhor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O plágio é definido como "a apropriação ou cópia de um trabalho sem autorização do autor ou sem indicação da verdadeira origem" Lei n°9.610, de 19/02/98 (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L9610.htm). Portanto, se gostou de algum artigo publicado aqui, peça autorização e sempre informe a fonte do mesmo ok! Que Deus te abençõe!


Translate

Postagens populares

Arquivo do blog