quarta-feira, 9 de março de 2011

UMA MULTIDÃO DE MEDÍOCRES E HIPÓCRITAS



A quem você serve? Em que lugar? Como? Quanto tempo você dispensa do seu dia-a-dia para esse seu deus? Sua religião deixa você usar isso ou aquilo? Sim?Não!?
Desde que me conheço por gente me deparo com essas questões. Perguntas que por um tempo eu respondia exatamente como perguntado, mas com o tempo e o relacionamento que fui cultivando com Cristo, fui mudando, apenas dizendo como digo hoje, que sou de Jesus, sirvo a ele, congrego com ele, amo a ele, meu tempo é todo dele, sou livre por ele.


Mas infelizmente, a um grupo de crentes ´´crentinos`` em nosso meio, que se valem de alguma denominação, ou de um pastor, ou de um ministério específico ou departamento...pessoas que não sabem achar um livro na bíblia, mas folheiam com destreza uma revista de fofoca como ninguém, não sabem cantar um hino de cor, mas que estão com a nova música daquele grupo ou cantor mundano na ponta da língua, que vão a igreja para mostrar a sua roupa nova, ou novo corte de cabelo ou novo namorado...e a adoração a Deus? AAA, deixa isso pra lá, ele entende que tenho uma vida social e preciso cuidar bem dela. Claro, estamos no mundo certo? Precisamos ter uma vida social, participar das redes sociais, seja no pc em casa ou no celular no meio do culto! Tanto faz!
Mas é com pesar que deixo uma mensagem a todos que pensam e agem assim: ´´Ele o punirá severamente e lhe dará lugar com os hipócritas, onde haverá choro e ranger de dentes.`` Mateus 24:51


Amados, como tem estado nosso relacionamento com o Senhor? Temos sido crentes medianos, que fazem apenas um pouco, o mínimo suficiente para Deus, achando que estamos fazendo muito? Você acha que ir todos os dias a igreja, com uma Bíblia debaixo do braço, com sua saia ou cabelão, ou seu terno e barba feita, mas com uma máscara de hipocrisia na cara, achas sinceramente que Deus tem parte contigo? Achas que ele se alegra com essa atitude?
Não sou melhor nem pior que ninguém, e peço a Deus que tenha misericórdia de mim em todo o tempo porque os dias são maus e não há ser humano bom sobre a face da terra e que nunca peque mas irmãos amados...devemos ser imitadores de Cristo! Devemos buscar a santidade! Não a santidade humana onde somente uma mulher com saia até o chão, cabelo idem e que roda no repepé ou um homem de terno, que prega e entrega manto são vistos como santos mas pessoas que independente de suas vestes físicas, estão vestidos da veste celestial, cheios do Espírito Santo de Deus, homens e mulheres realmente adoradores e que adoram a Jesus que é digno de todo louvor, honra e glória!


Não faça parte de uma multidão de pessoas ridículas que se esqueceram dos benefícios do Senhor Jesus e agora andam como por cima das nuvens, se achando os melhores e pior, acreditam que já estão salvos de qualquer maneira e fazem oque dá na telha sem se preocupar com Deus.


Mas faça parte do pequeno grupo de pessoas que caminha em direção aos céus pelo caminho espinhoso e entram nos céus pela porta estreita e que poucos querem e podem passar. Observe: Podem passar! Não é qualquer crente que pode andar nesse caminho, esse caminho é só para os corajosos, para aqueles que realmente amam a Deus, que estão preparados para sua vinda seja ela hoje, amanhã ou daqui 10 ou 50 anos...aquele que tem compromisso com Deus está sempre preparado.


Que Deus abençõe a todos os preparados
para sua vinda hoje e sempre!
A paz do Senhor Jesus!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O plágio é definido como "a apropriação ou cópia de um trabalho sem autorização do autor ou sem indicação da verdadeira origem" Lei n°9.610, de 19/02/98 (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L9610.htm). Portanto, se gostou de algum artigo publicado aqui, peça autorização e sempre informe a fonte do mesmo ok! Que Deus te abençõe!


Translate

Postagens populares

Arquivo do blog