terça-feira, 29 de março de 2011

Louvando ao Rei: Um milagre Senhor

A paz do Senhor a todos!

Fiquei alguns dias sem postar, e hoje vou fazer algo que a muito não fazia, postar um vídeo e um louvor para Glória de Deus.
Este hino é um louvor um pouco antigo,(aliás, amo louvores antigos, eles falam mais comigo do que os atuais) e com uma mensagem linda, a mensagem que Deus, sendo perfeito e tão grandioso, mesmo com todas nossas falhas ele nos ama e como um milagre nos salvou e transformou nossas vidas.

Ouça e cante ao único que é digno de louvor e adoração. Fiquem na santa paz do Senhor Jesus!




UM MILAGRE SENHOR


Não consigo entender o que Tu vês em mim

Oh Senhor eu não sou o que devia ser

Mas só tu com amor me limpas de meu mal

Esse amor é que me ajuda a seguir.



Um milagre Senhor

Um milagre eu sou

Um milagre o Senhor

Tens feito em mim

Até findar meu viver

Dar-te-ei meu louvor

Um milagre o Senhor

Tens feito em mim.



Em caminhos de perdição andava eu

Mas com amor Tu traçaste um plano para mim

Respondeste minha oração de fé Senhor

Desde então só a ti, só a ti pertenço eu.



Um milagre Senhor

Um milagre eu sou

Um milagre o Senhor

Tens feito em mim

Até findar meu viver

Dar-te-ei meu louvor

Um milagre o Senhor

Tens feito em mim.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O plágio é definido como "a apropriação ou cópia de um trabalho sem autorização do autor ou sem indicação da verdadeira origem" Lei n°9.610, de 19/02/98 (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L9610.htm). Portanto, se gostou de algum artigo publicado aqui, peça autorização e sempre informe a fonte do mesmo ok! Que Deus te abençõe!


Translate

Postagens populares

Arquivo do blog