segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Resposta aos comentários sobre o post ´´DEUS AMA OS HOMOSSEXUAIS MAS ODEIA O PECADO QUE ELES COMETEM``



A paz do Senhor a todos!

Gostaria de falar com todos hoje, a respeito de um post que gerou 9 comentários aqui no blog e que ao lê-los, senti que deveria conversar sobre o assunto.

No dia 18 de Maio de 2009, postei o texto por título ´´ Deus ama os homossexuais mas odeia o pecado que eles cometem``...na ocasião postei o texto para exprimir minha opinião e aquilo que por meio da fé Deus nos revela na palavra, porque estava havendo um assunto geral nas igrejas e nos meios de comunicação sobre a lei da homofobia.

Bom, Postei o texto e confesso que não imaginava que tantas pessoas iriam comentar de uma forma totalmente distorciva, porque em nenhum momento quis ser preconceituosa e discriminar ninguém, como prova do que digo, é só ler o título...nele está bem claro oque Deus ama e oque ele abomina.

Gostaria de pedir sinceras desculpas por alguns comentários irônicos e sarcásticos que eu possa ter me excedido.

Porém não retiro as passagens bíblicas nem alguns comentários que fiz a respeito daquilo que realmente Deus nos revela claramente sobre o pecado do homossexualismo.

Uma pessoa perguntou se Deus pode odiar, sim! A única coisa que Deus odeia é o pecado, como está escrito: ´´Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus.`` Romanos 3:23. Não apenas os homossexuais mas os idólatras, os homicidas, os pedófilos, você e eu tb! Todos nós por causa do pecado não tínhamos direito a vida eterna com Cristo, mas a sua morte na cruz e sua ressurreição ao terceiro dia, foi a prova de amor que ele fez por nós para nos dar o direito de um dia irmos morar nos céus.
´´ Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus.


Ao qual Deus propôs para propiciação pela fé no seu sangue, para demonstrar a sua justiça pela remissão dos pecados dantes cometidos, sob a paciência de Deus;

Para demonstração da sua justiça neste tempo presente, para que ele seja justo e justificador daquele que tem fé em Jesus.`` Romanos 24-26



Respeito a todos os homossexuais, tenho um primo que é e me dou super bem com ele, mas falo de Jesus para ele e com todo o respeito do mundo e ele tem me entendido mesmo não concordando com o que penso e diz a Bíblia, mas há muito respeito entre nós.

A Bíblia não protege A ou B, rico ou pobre, branco ou negro, crente e descrente, hétero ou homossexual, a Bíblia foi escrita por homens mas com total inspiração profética da parte do Espírito Santo de Deus e ele quer que vivamos bem nesta vida a qual ele nos deu para sermos felizes e adorar seu nome.

Concluíndo, a todos que visitam este blog com o intuito de adorar a Deus e propagar sua palavra e a todos que visitam no intuito de ler uma palavra de Deus que conforte seu coração, peço desculpas por algum excesso meu em algum comentário.
E para todos que visitam o blog para comentar mesmo não concordando com oque digo em alguns posts como esse, apenas digo que estamos em um país com liberdade de expressão onde nossas opiniões podem ser ditas, discordadas ou não, desde que haja respeito, e isso tenho mantido e me comprometo a isso sempre.
E sempre falarei da palavra de Deus e invocarei seu nome aqui e onde for, me baseando sempre na Bíblia, sua palavra pura e verdadeira, totalmente inspirada pelo Espírito Santo...isso é para quem crê, para quem tem fé! Se você não acredita, leia e ouça mais de Jesus e deixe ele mudar sua vida e te fazer feliz, do contrário, me desculpe mas está perdendo seu tempo neste blog. 

Que Deus abençõe a todo mundo! A paz do Senhor Jesus

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O plágio é definido como "a apropriação ou cópia de um trabalho sem autorização do autor ou sem indicação da verdadeira origem" Lei n°9.610, de 19/02/98 (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L9610.htm). Portanto, se gostou de algum artigo publicado aqui, peça autorização e sempre informe a fonte do mesmo ok! Que Deus te abençõe!


Translate

Postagens populares

Arquivo do blog