terça-feira, 30 de novembro de 2010

Não desistam de Jesus



A paz amados.

Estava eu passeando por alguns blogs e li um artigo que dizia que cresceu o número de pessoas que estão se desviando dos caminhos do Senhor e na sua maioria jovens. Uma coisa que me chamou muito a atenção é que a maior parte deste jovens que se desviaram, disseram na pesquisa que saíram da igreja por causa ou de outras pessoas e corrupção ministerial ou porque a igreja já não tinha mais aquele ´´brilho`` interessante do início...os hinos perderam a graça, as meninas não ficaram mais bonitinhas só mais chatas e a palavra tb não tem mais assuntos legais.

Aí me pergunto: afinal, qual é a dos cristãos de hoje em dia? Oque realmente buscamos? Buscamos anunciar Jesus e seu reino, apontando as pessoas sem salvação o caminho certo ou nos acomodamos a tal ponto que nem a nós mesmos somos capaz de salvar?

Você tem convicção da sua salvação? Tem compromisso com o Senhor Jesus? Está preparado para pregar o evangelho aonde Deus te mandar, principalmente se for em um lugar onde não há água potável ou alimento suficiente? Irmãos afinal, qual é o nosso real e verdadeiro objetivo nos dias atuais aqui na terra? Devia ser ganhar almas e instruí-las no processo de conversão mas não é o que fazemos...muitos de nós trabalham árduamente para que a igreja não cresça ou apenas tenha pessoas que as convenham.

Estou indgnada em como temos andado neste mundo, muito preocupados com nós mesmos, nossas finanças e vida material e física, nossos ministérios e nos esquecendo que a um mundo gritando por socorro, agonizando por que não temos tido coragem de nos levantar e fazer aquilo a qual Jesus nos desafiou: ´´ide pelo mundo e pregai o evangelho a toda criatura.`` Estamos como Jonas, fugindo da responsabilidade mas Jonas reconheceu que tinha que fazer a obra e fez ainda que para isso tivesse que ter passado pela tempestade e ficar no ventre de uma baleia por 3 dias e 3 noites até ser lançado na terra onde devia fazer a obra. Oxalá que sejamos se quer parecidos com ele e nos levantemos e façamos a obra, sem fugir ou fugindo como andamos fazendo, abramos nossos olhos e olhemos o quanto esse mundo nescessita de nós sem ter que sermos lançados no local a onde devemos fazer aquilo que apraz a Deus.

Que Deus tenha misericórdia de nós e que possamos apontar o caminho e caminhar juntos com aqueles que precisam de Jesus assim como nós ainda precisamos, não nos esqueçamos disso. Portanto deixo a todos a seguinte frase, não desistam de Jesus porque de mim e de você ele jamais desistirá.

Que a paz do Senhor inunde seu dia! Amém.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O plágio é definido como "a apropriação ou cópia de um trabalho sem autorização do autor ou sem indicação da verdadeira origem" Lei n°9.610, de 19/02/98 (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L9610.htm). Portanto, se gostou de algum artigo publicado aqui, peça autorização e sempre informe a fonte do mesmo ok! Que Deus te abençõe!


Translate

Postagens populares

Arquivo do blog