quarta-feira, 22 de setembro de 2010

A paz meus amigos! Depois de quase 1 ano sem postar, volto em nome de Jesus em definitivo (até a volta de Cristo) para trocar idéias com vcs sobre Deus e sua palavra.
Algumas mudanças aconteceram em minha vida nesse quase 1 ano. Agora sou mãe! Pois é, o meu maior sonho se realizou a menos de 1 mês e estou curtindo cada segundo dessa benção.

Farei o possível para voltar a postar como antes, já que agora minha responsabilidade aumentou mais um pouco com a chegada do meu menininho, mas tenho um compromisso com o Senhor de fazer a minha parte em seu reino, para anunciar o evangelho.

Fico imensamente feliz por ver que o blog cresceu nesse período em que apenas dava checadas rápidas nos comentários e no número de seguidores. Espero que agora venhamos a crescer bem mais, já que viso mudanças e novas postagens.

Portanto amados, que Deus abençõe a cada um e agradeço a todos desde os que já estavam quando parei de postar até os novos membros. Muito obrigada!

E que a partir de agora Deus venha nos dar mais palavras de vida eterna e nos unir no único e suficiente amor do Senhor, e que façamos aquilo a que Deus nos chamou: levar sua palavra custe o que custar!


Que o único e suficiente Salvador dê uma noite mais do que vitoriosa a todos!

A paz do Senhor Jesus

Um comentário:

Louvor Josemar Santos disse...

Olá benção de Deus, seu blog é uma benção, estou até seguindo! Deixo o meu link para uma possível visita! Um grande abraço do amigo irmão: JOSEMAR SANTOS
www.josemarsantoslouvai.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O plágio é definido como "a apropriação ou cópia de um trabalho sem autorização do autor ou sem indicação da verdadeira origem" Lei n°9.610, de 19/02/98 (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L9610.htm). Portanto, se gostou de algum artigo publicado aqui, peça autorização e sempre informe a fonte do mesmo ok! Que Deus te abençõe!


Translate

Postagens populares

Arquivo do blog