domingo, 26 de setembro de 2010

O espelho tem 2 faces


´´Porque, se alguém é ouvinte da palavra, e não cumpridor, é semelhante ao homem que contempla ao espelho o seu rosto natural.
Porque se contempla a si mesmo, e vai-se, e logo se esquece de como era.`` Tiago 1:23.24

Imagine a cena: você diante de um espelho vendo sua imagem e ao virar as costas nem se lembra mais do próprio rosto? É desta forma que agimos quando participamos de um culto ouvindo a palavra e os louvores mas não cumprimos nada do que é dito e cantado. Quantas vezes entramos em nossas igrejas e ficamos 90% do culto pensando no dia seguinte ou porque não agimos diferente durante aquele dia...e nem nos damos conta que exatamente naquele momento é o exato momento de agirmos diferente, de nos conectar com aquele que está nos enxergando 24 horas e a quem não damos muitas vezes nem 10 minutos de nosso ´´precioso`` tempo. Nosso tempo é algo que para Deus não faz diferença e aí é que devemos nos atentar que Deus deseja que estejamos em sintonia com ele a maior parte do nosso tempo. Seja em palavras, cânticos mas principalmente pensamento.

O tempo a qual dispensamos a adorar ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo é que vai nos mostrar o quanto andamos sendo mero religiosos ou verdadeiros adoradores. Se ao se contemplar no espelho e se virar de costas agora, você não se esquecer da sua imagem, é que você entendeu definitivamente oque é usar o seu tempo da forma certa, para adorar o máximo ao Senhor.

Que todo nosso tempo seja do Senhor e que nossos espelhos reflitam Jesus em nossas vidas. Que Deus abençõe a todos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O plágio é definido como "a apropriação ou cópia de um trabalho sem autorização do autor ou sem indicação da verdadeira origem" Lei n°9.610, de 19/02/98 (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L9610.htm). Portanto, se gostou de algum artigo publicado aqui, peça autorização e sempre informe a fonte do mesmo ok! Que Deus te abençõe!


Translate

Postagens populares

Arquivo do blog