terça-feira, 18 de agosto de 2009

A paz do Senhor amigos! Como vcs vão? Eu vou bem e na correria! Dei uma sumida pois mudei de residência e também não tenho mais internet rápida, mas a antiga e lenta internet discada. Me casarei mês que vem e por esse motivo tb não tenho tido muito tempo para postar mas garanto que a partir de Outubro volto com força total em nome de Jesus!
Mas acalmem-se! Não vou sumir simplesmente até Outubro, não, vou aparecer, deixar um ´´a paz`` e ´´Deus vos abençõe`` e assim vamos caminhando até as coisas se acalmarem por aqui ok! Que Deus abençõe grandemente a todos vocês amados e orem por mim para que daqui até 26 de Setembro (dia do meu casamento), dê tudo certo e o inimigo seja derrotado para honra e glória do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Que a paz do Senhor esteja com vcs!

2 comentários:

Lainizinha disse...

Nossa que benção!!!
vc vai casar \o/
Parabens!!!

Deus abençoe a vida de vc´s!
e não some msm não!

Felipe M.Nascimento disse...

Paz em Cristo jesus eu gostei muito do teu Blog é mo benção... ((Veja))www.blog-vidaprofetica.blogspot.com deixe um comentaria blz até logo valeuuuuu...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O plágio é definido como "a apropriação ou cópia de um trabalho sem autorização do autor ou sem indicação da verdadeira origem" Lei n°9.610, de 19/02/98 (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L9610.htm). Portanto, se gostou de algum artigo publicado aqui, peça autorização e sempre informe a fonte do mesmo ok! Que Deus te abençõe!


Translate

Postagens populares

Arquivo do blog