quarta-feira, 15 de julho de 2009

VOCÊ JÁ HOMENAGEOU JESUS CRISTO HOJE?

Você já homenageou Jesus Cristo hoje?
Sim? Glória! Não? Bom, então...que pergunta interessante esta não é mesmo? Essa pergunta tem um fundamento pelo fato de que observando toda aquela festa pela memória de Michael Jackson, pensei em como eu tenho homenageado ao único que realmente é digno de homenagens e que deve ser lembrado 24 horas por dia e deve ser a razão da minha vida e até da morte.

Li em uma revista que foram vendidos mais 400.000 discos e as músicas de Michael voltaram ao topo das paradas de sucesso e tudo isso em uma semana depois da morte do cantor, e foi dito que ele foi a personalidade que causou mais comoção com sua morte no mundo até hoje! Mais que Elvis, mais princesa Diana, mais que...Jesus?Será que Cristo pode ser colocado dessa maneira?

Não. Com certeza, ao contrário das nomeclaturas e definições que este mundo podre e fétido determina para evocar o nome de alguém como uma grande personalidade (geralmente pelo tamanho de sua conta bancária), Cristo está muito acima das nossas vis invenções.

Ele é maior que Elvis, maior que Diana, maior que Madre Teresa maior que Michael Jackson, maior que eu, maior que você! Ele é Deus! Seu tamanho é incalculável, seu amor infinito.

Li em outra revista que depois da festa de homenagem a Michael Jackson, começaram a pedir doações para pagar os custos da festa e já tinham sido arrecadados mais de 17 mil dólares! Não é ridículo?Um absurdo que existam pessoas que já tivessem dado 17 mil dólares para pagar os custos da festa de homenagem de um homem morto e já apodrecido e pior, riquíssimo? Mesmo que suas dívidas fossem enormes ele ainda deixa dinheiro suficiente para os seus bisnetos viverem tranquilamente sem precisar trabalhar nunca!? E tem gente amados, doando suas economias para pagar um ritual desses por amor a um homem que não pode salvar sua alma ainda mais a deles!

Vamos nos apegar a Cristo irmãos! Pelo amor de Deus!

Quando leio fatos como esses me arrepio porque é como se eu estivesse vendo cada um indo em fila indiana em direção ao precipício da perdição!

Se hoje você ainda não homenageou a Jesus não perca tempo, faça isso agora aí em seu trabalho orando em espírito, em sua casa soltando a voz cantando ao Senhor ou se os dias estãos difíceis, deixando uma lágrima rolar em direção ao coração e contristado se derramando perante a face de Deus. Não deixe a chance passar e você perder a oportunidade de homenagear Jesus

Ele deve ser honrado e homenageado todos os dias de nossa finita vida aqui na terra, para homenagearmos ele eternamente nos céus.



Que o homenageado conceda suas bençãos sem fim sobre você!
Paz do Senhor

4 comentários:

Alessandro disse...

Bacana seu texto.

Acho que a melhor maneira de prestarmos homenagem a Jesus é honrando-o com nossas vidas. Amando e perdoando sempre!

Obrigado pela visita.

Deus te abençoe.

Danilo Fernandes disse...

Oi Lucilene!

Sempre bom lembrar!

Estava eu procurando novos blogs para divulgar o meu e... Surpresa boa! Achei seu blog! Parabéns pelo trabalho e qualidade dos posts.

E, aproveitando, apresento o Genizah: Um blog cristão diferente que oferece ótimo conteúdo protestante, muito humor e bom combate às heresias e ao sincretismo que vem solapando a igreja evangélica.

Vamos nos seguir. Te vejo por lá!

A Paz e o Bem!

Abraços,

Danilo Fernandes

http://www.genizahvirtual.com/

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog, espero que mais jovens sigam seu exemplo.

Pr Manassés Brito
AD Campinho RJ- www.adecamp.com.br

Kátia disse...

Ao digno de toda de toda honra: Jesus (Apocalipse 5,9-10).É por isto que diante da idolatria do mundo Paulo nos lembra:
"..., humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz.Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo nome.Para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra.E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai".(Filipenses 2,8-11)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O plágio é definido como "a apropriação ou cópia de um trabalho sem autorização do autor ou sem indicação da verdadeira origem" Lei n°9.610, de 19/02/98 (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L9610.htm). Portanto, se gostou de algum artigo publicado aqui, peça autorização e sempre informe a fonte do mesmo ok! Que Deus te abençõe!


Translate

Postagens populares

Arquivo do blog