segunda-feira, 6 de julho de 2009

Paz!

Dia de louvar ao Senhor! Essa canção é um hino perfeito para louvar ao Senhor em toda sua supremacia e poder e sentimos ao fechar os olhos, como passando os portais dos céus. Louve com seu coração cheio da presença de Deus essa noite e saiba que por mais provas e lutas que você esteja passando, Deus tem paz neste vale da sua vida hoje. A paz do Senhor Jesus!




Paz no vale
Composição: Thomas Dorsey /Versão: Darcy Gonçalves/ Domínio público

Mui cansado estou, mas procuro o senhor

Dele a voz eu almejo ouvir

Na gloriosa manhã ou a noite ao dormir

Haverá paz no vale pra mim

CORO

Haverá paz no vale pra mim eu sei

Haverá paz no vale pra mim,senhor eu sei

Nem a sombra da noite ali verei

Haverá paz no vale pra mim

Quando o sol surgir no horizonte além

e mostrar todo vale em flor

Eu ali quero estar, mui alegre a cantar

Na presença do meu bom jesus

Um comentário:

Anônimo disse...

As igrejas mentem a respeito de Cristo mentem quando dizem que Cristo veio trazer paz para a terra, pois, em nenhum lugar da Bíblia esta escrito que Cristo traria a paz aqui para a terra muito pelo contrario é só ler a Bíblia e parem de ouvir o que estes charlatões dizem, pois a Bíblia sim é verdadeira.
´´Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada; 35 Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra; 36 E assim os inimigos do homem serão os seus familiares.`` Mateus 10:34
´´E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.`` Mateus 24:6
´´Aprendei, pois, esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão. 33 Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas.`` Mateus 24:32

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O plágio é definido como "a apropriação ou cópia de um trabalho sem autorização do autor ou sem indicação da verdadeira origem" Lei n°9.610, de 19/02/98 (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L9610.htm). Portanto, se gostou de algum artigo publicado aqui, peça autorização e sempre informe a fonte do mesmo ok! Que Deus te abençõe!


Translate

Postagens populares

Arquivo do blog