quinta-feira, 2 de julho de 2009

A ESTRELA QUE CAI

25 de Junho de 2009, morre o rei do Pop Michael Jackson. Bom, isso todo mundo sabe mas as causas dessa morte, oque aconteceu nos últimos momentos de vida, isso só quem estava com ele e lógico Deus sabe.
Mas minha indagação é em relação a vida louca e conturbada que ele viveu. Começou com um menino prodígio, com um talento sem igual, sendo o mais novo entre 4 irmãos e era a estrela dos Jackson 5. Mais tarde como era de se esperar pelos grandes produtores, o garoto com um dom inigualável, seguiu carreira solo e se tornou a pessoa que mais vendeu discos no mundo até hj!

Mas sua vida pessoal, nos bastidores a coisa era uma decadência total. Inúmeras plásticas, a pele doente ou puro desejo demoníaco de se tornar branco e a reclusão e vida desrregrada com dinheiro e envolvimento com pedofilia e imaturidade...a estrela, caiu.
Não me lembro de ter visto ou lido algum artigo onde Michael se colocou como Deus ou acima dele mas acredito que todo seu sucesso foi permitido por Deus porém, sempre houve da parte do artista uma mágoa, um ressentimento com Deus por tê-lo criado negro e não branco, filho daquele pai maldoso e não de uma família compreensiva e por nunca ter vivido um relacionamento verdadeiro ma sim casamentos de fachada sem carinho e amor.

Michael Jackson buscou até os seus últimos momentos de vida acredito, a paz e infelizmente, não a encontrou. Não julgo mas pelo tipo de vida que levava e amigos que tinha, (seu melhor amigo era um feiticeiro) acho que o rei do pop não se encontrou com o rei que está acima de todos os reis, Jesus.

É em situações assim que fico pensando onde estou errando como cristã. Porque se pensarmos um pouco, ele era uma alma, uma vida que poderia ter estado nos caminhos de Jesus mas não, ao contrário, ele se tornou muçulmano e mesmo que não pudéssemos evitar sua conversão ao islamismo, pelo menos falar de Jesus era mais que obrigatório.
Com certeza muitos devem ter falado de Cristo para ele nesses 50 anos de vida, sua mãe era Testemunha de Jeová então ele não era um simples rapaz que nunca ouviu falar de Jesus. Mas devíamos falar mais de Jesus no sentido de apresentá-lo as almas perdidas deste mundo enquanto ainda há escapatória para elas porque depois que ocorre a morte, aí a eternidade cabe a quem a pessoa escolheu servir, Deus ou o diabo.

Que caminhemos buscando a Deus mas nos atentando a falar de Jesus as pessoas. Quantos que tem dinheiro, saúde e tudo que necessitam e querem deste mundo mas não tem paz como Michael Jackson não tinha.

Nós temos a paz! A paz que só se encontra em Jesus e devemos compartilhar ela com o mundo.


Que a paz, a única e verdadeira paz que só há em Jesus,
acampe em vossos corações esta noite!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O plágio é definido como "a apropriação ou cópia de um trabalho sem autorização do autor ou sem indicação da verdadeira origem" Lei n°9.610, de 19/02/98 (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L9610.htm). Portanto, se gostou de algum artigo publicado aqui, peça autorização e sempre informe a fonte do mesmo ok! Que Deus te abençõe!


Translate

Postagens populares

Arquivo do blog