quinta-feira, 21 de maio de 2009

Obediência, Renúncia e Compromisso: Sem eles, não há salvação convicta


Olá amados! Depois de participar da blogagem coletiva, que visa alertarmos nossos irmãos ainda ´´dispersos`` quanto a liberação total e completa do homossexualismo em todos os cantos possíveis do mundo e inclusive dentro de nossas igrejas, venho por meio desta, alertar a todos:


Irmãos, o mundo jaz do maligno, daqui em diante só veremos tudo do ruím e pior acontecer tanto em nossas igrejas quanto no mundo.

Para que a palavra de nosso Deus se cumpra, devemos estar atentos a isso.


Vemos que tudo mudou. O cristianismo mudou. E falo cristianismo com letra minúscula porque o Cristianismo como nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo pregou é algo bem diferente do que temos visto. Vemos algo fácil demais em nosso meio. Algo completamente o inverso do que Jesus pregou. Ele disse que teríamos aflições, que devemos entrar pela porta estreita, que sofreríamos pelo seu nome, mas as palavras pregadas por aí dizem que servir a Jesus é simples; é só aceitá-lo que pronto você está salvo mas nada se fala sobre 3 palavrinhas básicas: OBEDIÊNCIA, RENÚNCIA E COMPROMISSO.


Devemos entender o sacrifício de Cristo por nossas vidas e aceitá-lo mas não para por aí, devemos aprender a viver uma nova vida, vida com Cristo.


Vida de Obediência


Lendo a Bíblia nós aprendemos a viver uma vida de obediência ao Senhor. Não apenas os básicos 10 mandamentos mas algumas coisas mais que não são ensinadas por ninguém, você aprende vivendo: Paciência, passar por provas, sofrimento, experiência...uma vida de obediência a Deus não é fácil mas vemos a todo momento e principalmente nos momentos mais duros de nossa existência, a mão do Senhor cuidando de nós, nos abençoando e nos dando vitória. Sem obediência, não há como viver em Cristo.


Vida de Renúncia


Renúncia como o próprio nome diz é negar algo, é deixar algo de lado. Deus quer que renunciemos nossas própria vida, nossos prazeres e vontades por amor a ele e sua obra. Renunciar a si próprio é algo dificílimo pois somos imperfeitos e queremos ser vistos como perfeitos; a todo momento queremos atenção, flashs, holofotes sobre nós, mas Deus quer que nos humilhemos, nos tornemos homens e mulheres adoradores apenas dele. Sem renúncia, não há como viver com Cristo.


Vida de Compromisso


E por último mas não menos importante ou difícil, Deus quer que tenhamos uma vida de compromisso com ele. Ele não quer apenas que aceitemos a ele, entendem? Ele quer o compromisso da renúncia e da obediência. Pessoas comprometidas com Cristo negam a si próprio por ele, pessoas compromissadas com Jesus, são obedientes a sua voz e seu chamado. Sabem que foram escolhidos a dedo, sabem para e porque vieram ao mundo: para servir a Deus 100%. Sem compromisso, não há como viver para Cristo.


Sem obediência, não há como viver em Cristo.

Sem renúncia, não há como viver com Cristo.

Sem compromisso, não há como viver para Cristo.


Deus quer você por completo, obediente e renegando totalmente a si e se enchendo dele. Ele Quer inundar a tua vida do poder e das bençãos dele. Ele quer revelar a sua Glória através da sua vida. Dê lugar ao Espírito Santo de Deus hj!


As coisas desse mundo irão passar, cada demônio irá cair por terra, todos os que se lavantarem contra Cristo irão se juntar aos demônios caídos e você e eu seremos vitoriosos pelo poder do nome de Jesus Cristo.


Amados, vamos lutar sim contra o homossexualismo, contra a imoralidade, contra a violência, contra as doenças, contra as catástrofes naturais...mas cientes de que tudo isso é cumprimento da palavra de Deus! Se por mais que lutarmos contra ainda acontecer, amém! Continuemos, compromissados com Cristo, obedientes e renunciando a nós mesmos, pois o arrebatamento da igreja está muito próximo, falta muito pouco tempo para Cristo vir nos recolher para morar com ele, portanto, não nos conformemos com esse mundo ou nos assutemos, essa é a hora de ver quem serve e quem não serve.

Esse é o momento de provarmos a nós mesmos que estamos olhando para Cristo e seguindo a ele, e não olhando para os lados e seguindo a outros.


Esse é o momento!


Está preparado para aceitar a Cristo e viver Obedecendo, Renunciando e Compromissado com ele? E você que já aceitou a Jesus, está fazendo isto? Fiquemos ligados irmãos! A hora é agora, não há tempo a perder, vamos fazer a vontade do Senhor nosso Deus e marchar rumo ao alvo que é o céu...passando um por um, na porta estreita.


Que a paz do Senhor superabunde em vossos corações!

3 comentários:

Ednelson Rodrigo Sales Coelho disse...

A paz amada.É a primeira vez que vejo seu blog e gostei muito.Pessoas assim como você,esclarecida e solidificada na fé é que Deus procura para levar seu Evangelho.Continue assim,buscando no Senhor sabedoria para alrta o nosso povo tão carente da verdadeira Verdade:Jesus.Grande abraço e fica na paz de Cristo.

Ednelson Coelho
www.edmaisbom.blogspot.com

Anônimo disse...

Nuss esse blog é uma verdadeira renuncia Deus,o povo esta precisando disso para ser mais abençoado por Deus,que nos sejamos cheio de Deus cada dia mais atraves da nossa renuncia e integridade a Deus. fica com Deus
Paz do Senhor!!!

egfmsn87 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O plágio é definido como "a apropriação ou cópia de um trabalho sem autorização do autor ou sem indicação da verdadeira origem" Lei n°9.610, de 19/02/98 (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L9610.htm). Portanto, se gostou de algum artigo publicado aqui, peça autorização e sempre informe a fonte do mesmo ok! Que Deus te abençõe!


Translate

Postagens populares

Arquivo do blog