segunda-feira, 25 de maio de 2009

O CHORO DA NOITE PASSADA, REGOU O LINDO DIA QUE SE APRESENTA PRA VOCÊ AGORA

´´...o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.`` Salmos 30:5b


Nos doze versos deste cântico, não há trecho mais lindo: ´´...o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.``


Amigos, vamos refletir por alguns instantes...


O choro tem sido algo constante na sua vida? Você tem buscado o auxílio de Deus mas tem se deparado com um Criador calado?


Saiba que Deus fala a todo instante. Não há um único momento em que Deus não nos responde. Então, se ele fala, onde está o erro então? Ora, está em nós, lógico! Somos seres feitos para a perfeição mas nos tornamos imperfeitos pelo pecado. Uma das provas que somos falíveis é o fato de não estarmos atentos a todo o momento na voz e no manifestar de Deus.

Ele fala a todo momento. É num canto de um pássaro, é pelo movimento do vento, é no cair de uma folha, é no sorriso de uma criança, é num gesto de carinho...o Senhor Jesus fala conosco a todo segundo, só devemos estar atentos a ele.


Mas começando de mim, quase sempre não estamos atentos a Deus. Geralmente ignoramos esses fatos e só queremos nos atentar para Cristo quando nos convém, quando precisamos... não é verdade amados?

Todos somos assim mas se queremos ter uma mente como a de Cristo, se queremos honrar nosso chamado e salvação que foi nos dado por ele, devemos começar a se mais sensíveis a manifestação de Deus.


Quando deixamos a sensibilidade que vem dele nos quebrantar, choramos mas com esperança, esperança que o dia vindouro nos mostrará uma aurora esplendorosa que nos cativará e nos encherá de alegria até o ponto que nossos corpos falíveis se enchem e transbordam da perfeição de Cristo e sorrimos, um sorriso lindo e verdadeiro somente para ele. Em agradecimento pela noite difícil, mas pelo belo dia que ele nos concede de vida.


Ainda que sua noite tenha sido dolorosa, Cristo tem um dia maravilhoso para te dar! Ainda que você esteja passando por um vale tenebroso, escuro e frio, o Senhor vem com um dia claro, quente e sua luz irá brilhar de tal forma, que nem sombras ficarão para te incomodar e entristecer.

Esta semana esta começando e creio que Deus tem uma vitória diferente e esperada por cada um para cada dia, mas você deve confiar para ele executar este dia brilhoso na sua vida.

Creia hoje que Jesus está visitando seu coração e te dando novo fôlego para você continuar a caminhada essa semana. Ele não prometeu facilidades, mas prometeu e cumpre a todo momento que está com você em todos os processos bons e principalmente ruíns da tua vida.

O choro dura uma noite, a angústia dura uma madrugada toda, mas a alegria, a esperança e as vitórias, essas chegam logo pela manhã e duram um dia inteiro!


Que Deus vos abençõe! A paz do Senhor Jesus Cristo

Um comentário:

Ednelson Rodrigo Sales Coelho disse...

Parabéns minha amada pelo post.Realmente as vezes,não conseguimos ouvir a sua docê voz.Muitas vezes Ele tem que dar um "berro" para que nós ouçamos Ele.Mas a verdadeira ovelha sempre ouve o seu pstor.
Mulheres como você estão escassas hoje em dia nas igrejas.Mulheres de Deus de verdade são poucas,mas são mais preciosas que as mais belas jóias, valem mais que qualquer diamante e brilham mais que o ouro puro.
Que Deus me ajude a encontrar uma mulher assim.
Graça e paz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O plágio é definido como "a apropriação ou cópia de um trabalho sem autorização do autor ou sem indicação da verdadeira origem" Lei n°9.610, de 19/02/98 (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L9610.htm). Portanto, se gostou de algum artigo publicado aqui, peça autorização e sempre informe a fonte do mesmo ok! Que Deus te abençõe!


Translate

Postagens populares

Arquivo do blog