quarta-feira, 27 de maio de 2009

IRMÃ PERSEGUIDA POR ´´HOMOFOBIA``


Assim começou a trajetória de Rozangela Justino, mas o final depende da sua manifestação.

Em 1999, através da aliança entre o CFP-Conselho Federal de Psicologia com o movimento pró-homossexualismo o CFP baixou uma norma para proibir psicólogos de apoiar pessoas que voluntariamente desejam deixar a atração pelo mesmo sexo denominada: Resolução 01/99.

No dia 29 de maio de 2009, a psicóloga Rozangela Justino será julgada pelo CFP por ser evangélica, por apoiar pessoas que voluntariamente desejam deixar a atração pelo mesmo sexo e poderá ser impedida de exercer a profissão de psicóloga, caso seja condenada à pena máxima.


Participe desta comunidade, divulgando-a;


Envie e-mails, faxes, cartas e telefone para o CFP e CRPs, conforme endereços postados no blog: Acesse http://rozangelajustino.blogspot.com/; http://www.abraceh.org.br/


Para saber onde ocorrerão os nossos manifestos pessoais entre em contato com os e-mails:
abraceh@urbi.com.br e info@abraceh.org.br – participe ou nos ajude viabilizá-los;

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O plágio é definido como "a apropriação ou cópia de um trabalho sem autorização do autor ou sem indicação da verdadeira origem" Lei n°9.610, de 19/02/98 (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L9610.htm). Portanto, se gostou de algum artigo publicado aqui, peça autorização e sempre informe a fonte do mesmo ok! Que Deus te abençõe!


Translate

Postagens populares

Arquivo do blog