quinta-feira, 14 de maio de 2009

A FAMA x JESUS: NÃO DÁ PRA SERVIR 2 SENHORES!

Já a algum tempo, temos visto uma banalização dos nomes: Evangélicos, Bíblia, Deus e Jesus Cristo.
Os ´´famosos gospels``tem se apresentado como homens e mulheres de Deus, mas com quase ou nenhuma diferença dos famosos do mundo secular.
As roupas, a voz, os trejeitos, tudo, tudo mesmo, é sempre parecido uns com os outros. De repente, o cara que cantava pagode num grupinho que fez sucesso no mundo secular, mas agora ninguém nem ouve mais uma música, se converte! Aleluia! Aí ele não muda em nada e simplesmente aparece depois de uns dias dando entrevistas e com um cd com um título bem emocionante e falando manso... ´´Jesus mudou minha vida! Agora sou de Jesus! Agora só canto pra Jesus`` e blá,blá,blá. Aí quando menos se espera, vê o mesmo num programa de auditório com a antiga banda dando uma palinha dos antigos sucessos e depois cantando seu sucesso atual agora, gospel.
E os que não conseguiram se dar bem como cantores e cantoras mundanos e disseram que se converteram só pra ver se decolam um sucesso e ganham algum money? Sem contar os que se dizem evangélicos e cantam em bandas seculares e ficam pagando de santos por aí, dando até consultoria espiritual!
Gente, particularmente não estou me referindo a uma pessoa em específico, mas as várias pessoas do mundo famoso gospel que tem se apresentado assim por aí e a gente se faz de besta dando uma que não sabe e pior, ainda compramos os cd´s e dvd´s desses hipócritas!
Outros cresceram na igreja cantando uma benção, não eram nada e da noite para o dia a menina feia vira a Cinderela pelas mãos abençoadas do PhotoShop e o cara sem graça vira pastor, fica bombadinho e faz até as crentes gritarem seu nome nos shows de tanta benção visual! Tem umas que até desmaiam!

É cada uma...e a gente continua comprando os cd´s e dvd´s desses trastes!

Amados, Deus quer que sejamos prósperos, que impactemos as pessoas com nosso louvor e palavra e que venhamos a nos sentir bem com nós mesmos fisicamente mas, a partir do momento que deixamos a vaidade, a hipocrisia, a antipatia e o amor ao dinheiro entrar em nossos corações, viramos homens e mulheres rumo ao abismo da perdição demoníaca.

Vamos tomar cuidado com a fama. Tanto em sermos famosos, quanto promover a fama de alguém.
Jesus foi um homem famoso em seu tempo e nunca deixou de ser:

´´Então, pela virtude do Espírito, voltou Jesus para a Galiléia, e a sua fama correu por todas as terras em derredor.`` Lucas 4:14

Mas ele sempre foi simples, humilde...mesmo sendo Deus. E nós somos oque para acharmos que somos alguma coisa? Para acharmos que temos o poder e direito de sermos superiores a alguém?

´´Nada façais por contenda ou por vanglória, mas por humildade; cada um considere os outros superiores a si mesmo.`` Filipenses 2:3

A fama, a Glória devemos apenas a Jesus! Se você é evangélico honre e demonstre oque ser evangélico significa: falar de Jesus a quem não tem Jesus!
Se você honra a Bíblia, leia, pratique seus ensinamentos!
Se você crê em Jesus seja fiel, creia nele!
Se você ama a Deus, prove isso ao mundo!

Aquele que permanecer até o fim vai morar com Cristo, aquele que não se apegar as coisas desse mundo e a pessoas nesse mundo, irá ser digno do céu. Louve ao Senhor, respeite os famosos gospels mas não o glorifique, não os enalteça...não perca sua fé e sua salvação por tão pouco.
Deus tem tudo pra você, não o troque pelo nada deste mundo! Tudo aqui vai passar mas Jesus, ele permanecerá para toda eternidade. Que a fama e Glória seja somente de Jesus Cristo!

Que a paz do Senhor Jesus esteja com cada um!












Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O plágio é definido como "a apropriação ou cópia de um trabalho sem autorização do autor ou sem indicação da verdadeira origem" Lei n°9.610, de 19/02/98 (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L9610.htm). Portanto, se gostou de algum artigo publicado aqui, peça autorização e sempre informe a fonte do mesmo ok! Que Deus te abençõe!


Translate

Postagens populares

Arquivo do blog