segunda-feira, 18 de maio de 2009

DEUS AMA OS HOMOSSEXUAIS MAS ODEIA O PECADO QUE ELES COMETEM

A paz amados! Hoje quero falar de um assunto que a muito tempo vem tirando o sono de muitos cristãos pelo Brasil e mundo e que nos últimos dias tem tido uma repercussão mais forte.
Trata-se do Homossexualismo. Acredito que todos vocês que lerem aqui, já estão cansados do mesmo assunto ´´colorido``, já que a maioria dos blogs cristãos estão abordando esse assunto que tem dado muito pano pra manga.

O homossexualismo é algo antigo...mais novo que Adão e Eva mas mais antigo que Caim e Abel. Ou seja, é algo que o mundo tem encarado tempos. Porém, por causa da moral e costumes desse mundo, nunca o homossexualismo foi tão difundido, aceito e sido assunto como em nossa era.

Muito tem se falado nas leis para que os homossexuais se casem numa união civil, até ´´abençoada`` por Deus, tendo o direito de se casarem até dentro de nossas igrejas e se tornando membros da mesma. Sem contar as ditas ´´igrejas evangélicas`` especialmente para o público glbt. Passeatas contra a homofobia, distribuição de camisinhas e folhetos conscientizando garotos de programa, travestis e transexuais sobre o sexo saudável, cartilhas sendo distribuídas nas escolas explicando aos alunos sobre a homossexualidade e que é crime a homofobia...
...irmãos, estamos vivendo o final dos Tempos! Se ainda não caiu a ficha, observe o mundo, as mudanças, as crenças, os costumes, tudo, tudo está em constante transição, mudança de valores e principios.
Porém a palavra do Senhor não muda, mas se faz nova a cada manhã! Ela permanece.
A Bíblia diz:

´´20 Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo!
21 Ai dos que são sábios a seus próprios olhos, e prudentes diante de si mesmos!`` Isaías 5:20,21

´´21 Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
22 Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
23 E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
24 Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
25 Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
28 E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
29 Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
30 Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
31 Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
32 Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.`` Romanos 1:21-32

Será que os homossexuais leêm essa passagem na sua ´´igreja``?Acredito que não, porque aqui está bem claro que Deus abomina o homossexualismo. Porém...prestem bem atenção no que irei dizer (Como é título deste texto):

DEUS AMA OS HOMOSSEXUAIS MAS ODEIA O PECADO QUE ELES COMETEM!

DEUS ODEIA O PECADO MAS AMA O PECADOR!

NÓS DEVEMOS AMAR OS HOMOSSEXUAIS, MAS ODIAR O PECADO QUE ELES COMETEM E JAMAIS ACEITAR E SERMOS CONIVENTES COM SEU ERRO!

Irmãos, não são poucos os crentes que estão confundindo o respeito com o aceito hoje em dia! Tem muito crente confundindo amar aos homossexuais com amar os seus atos e tem sido conivente com muitos gays e lésbicas.
Tem crente que acha que Deus não odeia. DEUS ODEIA SIM...MAS O PECADO!

´´Ora, o aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a lei.`` I Coríntios 15:56

´´Depois, havendo a concupiscência concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte.`` Tiago 1:15

´´Porque, se Deus não perdoou aos anjos que pecaram, mas, havendo-os lançado no inferno, os entregou às cadeias da escuridão, ficando reservados para o juízo`` II Pedro 2:4

A Bíblia diz que o Senhor nosso Deus não se deixa escarnecer, que é fogo consumidor e criou o mal e o inferno!

´´Eu formo a luz, e crio as trevas; eu faço a paz, e crio o mal; eu, o SENHOR, faço todas estas coisas.`` Isaías 45:7

´´Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.`` Gálatas 6:7

´´E o SENHOR fará ouvir a sua voz majestosa e fará ver o abaixamento do seu braço, com indignação de ira, e labareda de fogo consumidor, raios e dilúvio e pedras de saraiva.`` Isaías 30:30

´´Porque o nosso Deus é um fogo consumidor.`` Hebreus 12:29

Amados, por mais que nós cristãos tentemos impedir, estes homens amantes de si próprios irão conseguir o que querem. Não porque sejamos fracos ou que devamos entregar as rédeas, não, devemos lutar contra o mal, porém a Bíblía nos alerta: estamos vivendo os últimos dias! Eis que o Senhor Jesus está as portas! Aquele que permanecer até o fim, aquele que andar pelo caminho estreito, aquele que passar por lutas e privações em nome de Cristo, esse será vitorioso!
O mundo irá de mal a pior, os homossexuais já conseguiram praticamente todo o ´´respeito`` que querem ter a milênios, e continuarão lutando para que sejam vistos como iguais perante o mundo. Mas amém! O que importa é como nosso Deus vê toda essa imundície e abominação e ele fará a justiça. É na justiça do Senhor que devemos esperar, confiar, crer e saber que é perfeita e imaculada.
Amemos então os homossexuais, apresentemos a Jesus a eles e quando eles disserem: ´´eu tenho Jesus! Eu sei que ele me ama!`` Digamos: ´´Sim, Jesus te ama mas odeia o pecado que você comete.`` Apresente os versículos bíblicos que provam isso e ore para que Deus liberte essa pessoa por completo.
Hoje uma das obras do diabo que tem dado mais certo é a armadilha do homossexualismo. Vamos ao mundo pregar Jesus, falar do verdadeiro amor de Deus e também do seu ódio e que tem que ser nosso ódio também pelo pecado.
Se queremos ver um grande contingente de pessoas indo para o céu conosco temos que ir rápido atrás de todos os tipos de pessoas que vivem vidas destruídas e abomináveis e apresentar Jesus a elas.
O homossexualismo tem cura...JESUS é a cura!
Precisamos mesmo deixarmos de discriminar os homossexuais, precisamos deixar de sermos preconceituosos e amá-los. Amá-los e falar de Jesus, mostrar a salvação em Cristo. Somente quando nos despirmos dessas capas e máscaras é que refletiremos Jesus e sua luz brilhará em nós...só assim colocaremos os demônios para correr e veremos homens e mulheres devassos serem restaurados por Deus!

Que a luz do Senhor Jesus brilhe em sua vida!Paz do Senhor

27 comentários:

Anônimo disse...

Dizem por ai que devamos combater todo e qualquer tipo de preconceito, seja ele etinico, religioso, etc. mas como podemos fazer isso se o proprio cristianismo que educa a maior perte das nossas criança ja ensina, nojentamente, que os homossexuais são seres abominaveis e a concretizaçao do pecado por Deus na terra(digo isso por experiencia propria).Arrisco em dizer que se o proprio Deus tivesse escrito a biblia ele jameis condenaria pessoas que são o que nao escolheram ser.Pesso perdão a Deus se estiver blasfemando mas só um homossexual sabe o que se passa em sua cabeça.E vamos deixar bem claro tambem que em momento algum a biblia cita a ida dos homossexuai para o inferno.Acho que alguns conceitos cristaos interpretados de forma torta devem er revistos para que ai voces "heterossexuais superiores" possam começar a julgar quem tem ou não direito de entrar no céu e não se esqueçam, só Deus é quem pode julgar, e a biblia diz mais "não julgues para não ser julgado".

Anônimo disse...

Ingraçado com podemos acreditar que vocêis pregam UMA IGREJA QUE DEUS NÃO AMA O HOMOSEXUAL QUANTOS EVANGELICO GAY QUE EU CONHEÇO DEICHARAM DE SERVIR A DEUS DEPOIS QUE DESCOBRIO ISSO SENDO QUE TINHA UM CAMINHO BOM DE LUZ EQUANTO OUVIA A PALAVRA DEPOIS SE DESVIO PRO MUNDO ENTETANDO ISSO VOCÊIS NÃO COMENTAM SO APONTAM O DEDO E SE FOSSE UM CASO UO OUTRO BEM MAIS SÃO MUITO S E PELO FATO DAS IGREJAS CONDENAR QUE OS HOMOSEXUAIS AGEM DA FORMA QUE IGREJA EVANGELICA DETESTA HPMOSEXUAL ..
E UMA VERGONHA

Anônimo disse...

Este é um assunto que gera muitas discursões e não cabe a nós cristãos julgarmos, com todo certeza não, realmente DEUS é o única que pode julgar todo e qualquer ação, no entanto o texto não julga nem diz que os homosexuais são odiados, pelo contrário, não concordamos com o ato ou seja com o homosexualismo assim como está bem claro conforme o passagem na Epístola do Apóstolo S. Paulo Aos Romanos 1:18 a 32 falando sobre a idolatria e depravação dos gentios e falando também a partir do verso 25 das mudanças, confira na bíblia estas passagens:

25 "Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém."

26 "Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza."

27 "E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro."

28 "E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;"

29 "Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;"

30 "Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;"

31 "Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;"

32 "Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem."

Portanto DEUS Ama a todos os pecadores, idenpendete do pecado, mas Odeia o PECADO.

Que Deus abençoe à todos e nos dê Luz,sabedoria e discernimento.

Anônimo disse...

a ira de Deus sempre foi contra o pecado e não contra o pecador mas ele deixou a biblia como um manual é como se fosse um aparelho um carro etc todos vem com um manual e esse manual de Deus ele é para nós mesmo são regras praticas que se for aplicados na minha propria vida vai me fazer melhor e me dar mais segurança diante de qualquer cidadão que eu estiver vou ficar com uma conciencia tranquila diante de Deus e da minha familia

Anônimo disse...

Ola Gostaria de dizer algo como homosexual.

Desde minha infancia os homens sempre me atrairam mais, mesmo sem saber de que se tratava (afinal eu era crianca). Tive uma conciencia de que desejava mais os homens quando tinha meus 11 anos.
Me respondam se Deus me odeia por isso.
Da mesma forma como sentem atracao por mulheres eu sinto por homens.
Durante muito tempo frequentei igrejas achando que realmente eu era possuido por algum tipo de entidade e se era, por que Deus era tao injusto comigo de ter me feito dessa forma ou ter deixado que algo desse tipo se apossasse de mim?
Descobrir que sou assim e nao ha nada que eu possa fazer em relacao.
Infelismente a fe Crista nao foi o Suficiente para que uma mudanca acontecesse e eu simplesmente gostasse de mulher.
Nao pedi pra ser assim.
Trilhando meu caminho descobrir que para alguem como eu nao me enquadro em uma denominacao crista. Concordo quando dizem que nao podem aceitar homosexuais como sendo membros de vossas igrejas ainda e ainda defendo o direito que vcs tem de nao aceitar, vai contra o que esta escrito na biblia.
So peco a todos para nao tratarem homosexuais como doentes ou como possuidos pois e algo que esta fora da compreencao de quem nao o e, principalmente quando tiverem um caso como esse na familia (como foi meu caso. minha familia e evangelica). Nao aceitem os homosexuais como membros, mas aceite como um filho um neto um irmao. Nao os jugue pelo que sao, mais sim por alguma atitude que o possa prejudicar.

Sei que esse cmentario possa nao ir para o Site mais nao faz diferenca.

No Final so temos a nos mesmos.

Fiquem na paz.

Anônimo disse...

Deus odeia??? Como assim??? Então ele tb do mal... Sentimentos ruins são sentidos por pessoas ruins... Então... Deus é mau???

mra.santos disse...

Quem não gosta - e tem preconceito - são os seres humanos, não Deus. Os homens é que acham que o seu deus não gosta, e prega essa teoria como verdade. E não vale dizer que está escrito em seus livros sagrados, eles também foram escritos por homens. E livro por livro, também há um onde o profeta diz "amai uns aos outros como eu vos amei" e não excluiu ninguém dessa recomendação.

Anônimo disse...

eu sofro muito com esse prblema nimguem na minha familia sab, somente deus e o diabo, não tem nimguem que possa me orientar, ajudar emfim ás vezes quero a morte, pois os meus desejos por homens pararia de uma vez pois não taria mais no mundo para pecar, entemde. só preciso de uma ajuda!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Texto muito informativo irmão, parabéns!
Para os homossexuais aqui de plantão, saibam que o que vocês fazem é ABOMINÁVEL aos olhos de Deus! Vocês que se entregam uns aos outros para satisfazerem seus desejos carnais sem a presença de Deus!!! Nada de homofobia, vocês que se humilham!!! E é homossexual QUEM QUER! Voltem para os caminhos do Senhor antes que venha aquele dia que muitos corerão de um lado a outro, sem saber o que fazer, no dia que as trombetas tocarem e as calamidades sobrenaturais acontecerem, acho que aí sim vocês vão ver a verdade... Não caiam nas armadilhas de Satanás. Amém

Anônimo disse...

PORQUE SERA QUE TODO HOMOFOBICO SE DESCOBRE PORTADOR DE CANCER DE PROSTATA????

Anônimo disse...

Bem 1º sou bastante cristão e ñ sou homossexual mas sempre me disseram q Deus ñ impede de um ser humano de entrar no céu, q eu saiba os homossexuais não escolheram nascer assim ninguém escolheu como nascer. se todos nós pudessemos escolher como nascer ñ teríamos cegos ou surdos, não haveria paraliticos ou inválidos. Deus fez cada um como deve ser e cada um leva a sua cruz se vcs acham q a homossexualidade é uma doença ou algo do Diabo saibam Deus ama TUDO q criou e nada vez em vão, é mais triste aos olhos do Pai nós humanos julgarmos uns aos outros do q homossexualismo. Deus sabe o q faz e ñ temos o direito de interferi na vontade Dele! _Quem for cristao de verdade aceitará o homossexuais assim como Jesus aceitou-nós de volta!

Anônimo disse...

Eu sou um jovem que conheceu muitas pessoas diferentes neste aspecto. Eu percebi que Deus faz as pessoas da forma que são! Unicas! Maldito o homem que acredita em palavras escritas pelo próprio(a biblia é um labirinto, só Deus sabe o que aconteceu com as traduções até os dias de hoje)! Eu amo a Deus e sei que sou perfeito como ele me fez, homossexual ou não, é apenas um mero detalhe pois Deus não salva a carne, e sim a alma que não tem SEXO e nem SEXUALIDADE! Eu estou cansado dessa porcaria de visão religiosa que as pessoas andam tendo. Eu me arrependo de todos os meus pecados, mas tenho certeza que amar não esta na enorme lista deles. Se o amor é tão belo, porque abominar o ato deste? Que o divino espirito de Deus tenha misericórdia destes todos que sofrem injurias graças a mente dos tolos ignorantes que não se arrependeram ainda. E que Deus esteje de braços abertos para os mesmos! Ame-se da forma que Deus te criou, pois ele não se engana, você nasceu assim, perfeitamente um filho de Deus!

Anônimo disse...

Lia 1 Corintios:6-9,Romanos 1;18-32é por amor que alertamos,JESUS te ama e quer te salvar,ja senti desejo homoxessual, quando concretizei, me senti horrivel,JESUS me perdoou e me deu um casamento feliz e abençado(heter0)

Anônimo disse...

O HOMOSSEXUALISMO E MAS NOVO QUE ADÃO E MAS VELHO QUE CAIM?
NÃO ENTENDI ALGUÉM PODI ME EXPLICAR

Aliih Queen disse...

Concordo plenamente com o texto à cima, e olha que sou um Cristão e Homossexual.
Deus ama o Homossexual, mais abomina o homossexualismo, assim como abomina também o ato de roubar e matar.
são a mesma coisa perante os olhos de Deus!
Eu digo que sou homossexual, mais creio na minha libertação, Deus cura de dentro pra fora, e o tamanho da sua renuncia é o tamanho da sua Gloria! amém . Espero que Deus venha colocar a verdade em nossos corações, fazendo-nos entender a cada dia mais o que Ele realmente quer de nos. fiquem todos com Deus, orem mais, pois Deus quer desvendar todos esses mistérios no seu coração, que a paz de Jesus Cristo, o amor de Deus e a consolação do Espirito Santo esteja com todos vocês! Amém

Anônimo disse...

Acho engraçado as pessoas querendo alertar sobre o homosexuais, não consigo me comparar a um assassino, ladrão, mentiroso de plantão ... Acredito sim que sou pecador mas mas quem não e ? Mas eu acredito que Deus me conhece desdo ventre da minha mãe desde meus 5 anos chutando alto eu já sabia do que gostava sendo filho de pais cristãos lutei muito mas todavia infeliz pedi libertação e acredito que assim ele me fez endenter que não era opção mas sim aceitação como eu sou ! Eu te pergunto que culpa nos homosexuais??? Temos por apenas dormir com outro homem será que vou pro inferno realmente por isso? eu acho que Deus Precisa sim um dia abrir a mente do cristão em vez de ligar para tão coisa pequena como essa aos olhos do senhor fazendo o seguinte cuidar de sua vida ajudar os necessitados os doentes isso tudo que esta escrito todo mundo sabe mas o difícil e alguém colocar em pratica em vez de julgar cuide de sua vida e deixe cada um como e realmente Deus odeia o pecado !!! Fato que ficar olhando a mulher do próximo, ter inveja, matar roubar passar a perna em alguém, idolatrar pastor de igreja, aproveitar a ingenuidade de pessoas para subir na vida, ter luxuria independente sendo hetero homo ou sei lá oque, se vender não só em forma do sexo mas como pessoa por qualquer coisa ! Não perdoar , não amar um pessoa de coração porque sinceramente bonito falar e ler mas colocar em pratica tais coisas nem cristãos que se jugam o the best fazem vamos combinar ! Bom acho meio difícil do céu ficar com alguém então ... Por que pecado cometemos toda hora atem quem acha que ta agradando a Deus no fundo nem sabe direito o que ta fazendo sabe porque por sao pessoas como qualquer erram todo dia pecam todo dia e não olham para seu telhado que também e de vidro e pode quebrar !!! Eu freqüento uma. Igreja sou casado com homem a 3 Anos vou lá porque me sinto bem não sou melhor que ninguém mas ninguém e tão melhor que eu também não sou santo voce também não o único homem que veio na terra santo se chamou Jesus esse sim e verdadeiro esse sim santo ele intercede por mim e por todos, eu sinto também Deus no meu coração não e porque sou gay que não acredito que não vou entrar no céu como não e porque um homem gosta não pode ver um rabo de saia fica louco pensando coisas absurdas e maioria das vezes comentando não entrara Deus me abençoa muuuuitooo como qualquer um que busca ele tento ser melhor no meu dia dia como qualquer um mas sou humano quero respeito e pago minhas contas e quem um dia ira me julgar de verdade será Deus Como julgara também voce pelos seus atos e seus segredos mais íntimos !

Anônimo disse...

Acho engraçado as pessoas querendo alertar sobre o homosexuais, não consigo me comparar a um assassino, ladrão, mentiroso de plantão ... Acredito sim que sou pecador mas mas quem não e ? Mas eu acredito que Deus me conhece desdo ventre da minha mãe desde meus 5 anos chutando alto eu já sabia do que gostava sendo filho de pais cristãos lutei muito mas todavia infeliz pedi libertação e acredito que assim ele me fez endenter que não era opção mas sim aceitação como eu sou ! Eu te pergunto que culpa nos homosexuais??? Temos por apenas dormir com outro homem será que vou pro inferno realmente por isso? eu acho que Deus Precisa sim um dia abrir a mente do cristão em vez de ligar para tão coisa pequena como essa aos olhos do senhor fazendo o seguinte cuidar de sua vida ajudar os necessitados os doentes isso tudo que esta escrito todo mundo sabe mas o difícil e alguém colocar em pratica em vez de julgar cuide de sua vida e deixe cada um como e realmente Deus odeia o pecado !!! Fato que ficar olhando a mulher do próximo, ter inveja, matar roubar passar a perna em alguém, idolatrar pastor de igreja, aproveitar a ingenuidade de pessoas para subir na vida, ter luxuria independente sendo hetero homo ou sei lá oque, se vender não só em forma do sexo mas como pessoa por qualquer coisa ! Não perdoar , não amar um pessoa de coração porque sinceramente bonito falar e ler mas colocar em pratica tais coisas nem cristãos que se jugam o the best fazem vamos combinar ! Bom acho meio difícil do céu ficar com alguém então ... Por que pecado cometemos toda hora atem quem acha que ta agradando a Deus no fundo nem sabe direito o que ta fazendo sabe porque por sao pessoas como qualquer erram todo dia pecam todo dia e não olham para seu telhado que também e de vidro e pode quebrar !!! Eu freqüento uma. Igreja sou casado com homem a 3 Anos vou lá porque me sinto bem não sou melhor que ninguém mas ninguém e tão melhor que eu também não sou santo voce também não o único homem que veio na terra santo se chamou Jesus esse sim e verdadeiro esse sim santo ele intercede por mim e por todos, eu sinto também Deus no meu coração não e porque sou gay que não acredito que não vou entrar no céu como não e porque um homem gosta não pode ver um rabo de saia fica louco pensando coisas absurdas e maioria das vezes comentando não entrara Deus me abençoa muuuuitooo como qualquer um que busca ele tento ser melhor no meu dia dia como qualquer um mas sou humano quero respeito e pago minhas contas e quem um dia ira me julgar de verdade será Deus Como julgara também voce pelos seus atos e seus segredos mais íntimos !

Anônimo disse...

MUITO TRISTE SABER QUE MUITOS DE VOCES NAO ENTENDEM QUE SE TRATA DE AMOR... O AMOR , OU SEJA O CARINHO , O CUIDADO , CONSIDERACAO ,ATENCAO , QUERER O BEM... ISSO NAO EH ERRADO ! EU NAO ESCOLHI SER HOMOSEXUAL ! ABOMINAVEL EH SABER COMO VOCES SAO CEGOS E JULGAM OS OUTROS ACHANDO QUE SAO OS DONOS DA RAZAO ! EU AMO A DEUS ! ELE EH O UNICO QUE ME JULGARA ! MAS EU SOU SUPERIOR A VOCES E OS PERDOO POIS SEI QUE NAO SABEM O QUE ESTAO FAZENDO ! APRENDI ISSO COM MEU CRIADOR O SENHOR JESUS !

Wekoon MOoraiis disse...

Não to entendo nada isso!
Pois nao acredito que isso Deus ama o homos
é mesmo que ele odeia!..

Anônimo disse...

Eu sou Cristão evangélico,
tenho o mesmo problema. E conheço toda verdade da Bíblia. Eu estou lutando desde minha infancia. Mas agora com 23 anos não estou conseguindo. Eu nunca me envolvi com o mundo e minhas vontades, sempre fiz pra agradar a Deus. Embora eu ouço na igreja os irmãos falarem com tanto amor que Deus ama os gays, parece que DEUS não me ajuda, sei lá talvez não goste de mim. Pra viver essa vida longe de Deus é melhor a morte. Todo sempre falam que eu sou abençoado e sou um exemplo. Mas ninguem me conhece de verdade so Deus. Afinal so ele ve minha mente.Ki o Senhor tenha misericordia da minha alma, eu queria que ele não deixasse eu me perder. O inferno é tão terrivel. A todos vocês que fazem parte do corpo de Cristo, nós somos um. Um pedadincinho está se perdendo "Eu" não sei mais o que fazer.
willms.s1@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu vi muitos comentarios de pessoas querendo se justificar, eu tbm sou gay. Mas a questão não eh os crentes que diz que naum pode ser gay ou naum, que escolhe ou naum, é a própria bíblia quem diz. a palavra de Deus, agora eu reconheço que nasci assim, reconheço que esse se isso é pecado, o Senhor naum se agrada, pke está na palavra dele. Sendo assim Pke é ki cada igreja naum usa uma bíblia diferente? Pke la no final da Biblia está escrito o que acontece com quem acrescenta ou diminiu um A. Deus é Deus e naum adianta eu querer tapiar ou distorcer o que ele falou. Quem é que pode com Deus? Se Ele diz não, quem é o ser ki vai dizer que é sim? Uma coisa eu sei, o que é de Deus ele naum perde pra ninguém, nem pro diabo. Sei que o Senhor é comigo. willams.s1@hotmail.com

Anônimo disse...

Querido irmão,tô disposta a ser sua amiga,assim trocamos ideias e no q puder lhe orientar farei c a permissão de Deus.
Não fique ai nesse mundo de solidão,Jesus querte fazer feliz e preencher esse vazio q há na sua vida. Abra seu coração e deixe ele entrar e fazer morada no seu ser,assim todas as outras coisas vos será cresce taxa. Add meu face e me fala lembrar de vc.rsr
Um forte e fraterno abrao dessa irmã que o ama em Cristo.
Leyla Mayer

Anônimo disse...

Mais se vc conhece a verdade. pq nao a pratica se ela ja ta no seu coraçao.

Anônimo disse...

Meu caro leia a biblia em levitico diz bem claro q o homem q se deita com outro homem abdominaçao e isso ta na biblia.agora se vc realmente ama a deus pq nao segue seus mandamentos

Anônimo disse...

Entrega seu caminho ao senhor confia nele e o mais ele fara.vc ja parou pra pensar q esse tempo tdo q vc tem lutando deus tem t dado forças

Anônimo disse...

GENTE,JESUS MORREU NA CRUZ, PARA LEVAR AO CÉU, MUITOS FILHOS PARA DEUS!!!! ELE NÃO SOFREU TUDO QUE SOFREU, PARA LEVAR AO CÉU UM OU DOIS FILHOS PARA DEUS!!!!OK!!! HOMEM COM HOMEM,OU MULHER COM MULHER,NÃO DARA FILHOS PARA, JESUS LEVAR PARA DEUS!!!!AGINDO DESSE MODO,VOCÊS JOGAM FORA, TUDO QUE JESUS SOFREU NA CRUZ, PARA DAR A SALVAÇÃO!!!VOCÊS ACHAM CERTO FAZER ISTO COM JESUS!!!ISSO E JUSTO!!! SE CONVERTAM!!! HOMEM, SE CASE COM MULHER E DE FILHOS PARA DEUS!!!!,MULHER SE CASE COM HOMEM E DE FILHOS A DEUS!!!DEUS DISSE;SE MULTIPLIQUEM!!!!! PESSOAS DO MESMO SEXO VIVEREM JUNTAS,E COISA DE SATANÁS!!!! ISSO E PARA O MUNDO SE ACABAR,SEM JOVENS PARA CONTINUAR A VIDA!!!!CLARO QUE SOZINHOS, VOCÊS NÃO VENCERAM ESSE MAL,MAS DEUS AJUDARA,CADA UM!!PESSOAS DO MESMO SEXO QUE VIVEM JUNTAS,ABANDONEM ESSA VIDA PARA SERVIR A DEUS!!!VOCÊS VERÃO COMO DEUS TI AMA,E O QUANTO ELE E BOM!!!NINGUÉM ESTA LIVRE DISTO,EU POR ALGUMAS VEZES ME SENTIA TENTADO, A AMAR ALGUÉM DO MESMO SEXO,MAS QUANDO PERCEBIA ISTO NO CORAÇÃO,ME FIRMAVA COM DEUS!!!EU DIZIA PARA DEUS;EU SOU HOMEM E DEVO AMAR MULHER!!!! DUAS OU TRÉS VEZES,RESISTI,E A TENTAÇÃO DESISTIU!!! JESUS DISSE: RESISTIREIS,E ELE FUGIRA DE VOCÊ!!!!

Anônimo disse...

Aquele que comentou que igrejas evangélicas não aceita homosexuais, seja bem vindo a participar de uma reunião na igreja UNIVERSAL DO REINO DE DEUS, vcs são todos bem vindos lá, e pode ter certeza que vcs não serão julgado por serem assim, pelo contrário, serão orientados como deve e dentro da palavra de Deus. Na igreja que faço parte tinha uma moça que quando começou na igreja era lésbica, mais conforme ela foi participando das reuniões de busca e de libertação ela foi abrindo sua mente e entendeu que isso era um mal que estava em sua vida ela entendeu e se libertou e hoje é casada com um homem de Deus e é muito feliz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O plágio é definido como "a apropriação ou cópia de um trabalho sem autorização do autor ou sem indicação da verdadeira origem" Lei n°9.610, de 19/02/98 (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L9610.htm). Portanto, se gostou de algum artigo publicado aqui, peça autorização e sempre informe a fonte do mesmo ok! Que Deus te abençõe!


Translate

Postagens populares

Arquivo do blog