quinta-feira, 23 de abril de 2009

Recebi de um amigo no orkut, muita benção!

As Palavras de Jesus são Espírito e são Vida.
*(Hebreus 10.38)E o justo de Deus viverá pela fé:
*Fé para receber a Cristo
*Fé para aceitar o seu sacrifício (Romanos 10.16)
Fé para crer que fomos chamados (Mateus 11.27, Lucas 10.22, João 6.65)
*Fé para crer (que Ele deseja) que aprendamos a receber tudo pela fé (Marcos 11.24)
*Fé para crer que Ele nunca nos abandona, jamais nos lança fora (João 6.37)
*Fé para crer que Ele nos guia, que é nosso Pastor (Salmo 23)
*Fé para crer que Ele nos ama e cuida de nós (Mateus 6.30)
*Fé para crer que Ele deseja nossa felicidade (1 Jo 1.4)
*Fé para crer que Ele nos concede liberdade para pedir e receber o que necessitamos (Tiago 4.2)*Fé para crer que Ele deseja que tenhamos vida tranqüila, livre das preocupações deste mundo (Lucas 21.34, Lucas 10.41).
*Fé para crer que podemos orar com intrepidez, com plena certeza de fé, com a consciência limpa, pelo novo e vivo caminho (Hebreus 10.19-21)
*Fé para reconhecer que Ele deseja nossa confiança, que Ele nos permite crer (Prov.16.20)
*Fé para aceitar pensar nas coisas do alto, juntar tesouros no céu, ter sua segurança na Palavra de Deus e não no dinheiro, ou seja: Fé para ser livre (Colossences 3.2, Mateus 6.20).
*Fé para aceitar que é através das Palavras do Filho que os homens adquirirão fé (Romanos 10.17).*Fé para insistirmos em "plantar" no coração cada Palavra, cada declaração de Jesus. E cuidar, até que crie raiz, cresça e produza os respectivos frutos.
*Fé para compreender que fomos chamados sendo doentes, que seremos transformados de glória em glória, que Jesus é Maior que o nosso coração, maior que qualquer sentimento de ‘falta de fé’.
*Fé para compreender que Pedro duvidou, afundou nas águas, mas mesmo assim foi socorrido.*Enfim...você ainda é uma pessoa insegura? Por quê? Ainda não "plantou" as Palavras de Jesus em seu coração?
*Analise, medite e responda pra sí mesmo.
*Deus Seja Sempre Louvado.

Um comentário:

presbitero claudio Passa Quatro mg disse...

QUE LINDO POD ENAVEGAR PELA NET E DIZER AO MUNDO POR CAMPOS VIRTUAIS QUE JESUS E MARAVILHOSO, PODE NOS CURAR NOS ABENÇOAR,E ESTA CONOSCO SEMPRE ESTAJAM SEMPRE ATENTOS AS PALAVRAS DE DEUS AMEM,FIQUEM NA PAZ DO SENHOR JESUS SEMPRE QUERIDOS INTERNAUTAS!!!!!DO CLAUDIO IGREJA ASSEMBLEIA DEDEUS MINISTERIO ZONA OESTE DE SAO PAULO.FIZ MINHA PARTE VISTE NOSSO SITE E TAMBEM DEIXE SEU RECADO E DIGA CONHECI O CLAUDIO DE PASSA QUATRO,AMEM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O plágio é definido como "a apropriação ou cópia de um trabalho sem autorização do autor ou sem indicação da verdadeira origem" Lei n°9.610, de 19/02/98 (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L9610.htm). Portanto, se gostou de algum artigo publicado aqui, peça autorização e sempre informe a fonte do mesmo ok! Que Deus te abençõe!


Translate

Postagens populares

Arquivo do blog