quinta-feira, 16 de abril de 2009

AGORA SIM! TEMOS UMA RÁDIUUUUU!






A paz do Senhor a todos! Cada dia que passa estou me familiarizando e aprendendo a usar o blog de forma a deixá-lo mais interativo, mais informativo, mais atual e mais abençoador!


Agora temos uma rádio! ÓH GLÓRIA! Uma rádio!

Amados façam uso desse novo instrumento de adoração a Deus aqui no blog. Na verdade a música é um dos instrumentos mais usados e perfeitos para se louvar e adorar o Senhor. Usem e abusem e peço a todos, please...me digam oque acharam do rádio e quero sugestões de músicas que posso colocar na rádio. Estou procurando atualizá-la sempre com novos louvores mas quero que todos opinem para que ela fique não a minha cara mas a cara de todos que participam neste blog.
PAZ DO SENHOR!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O plágio é definido como "a apropriação ou cópia de um trabalho sem autorização do autor ou sem indicação da verdadeira origem" Lei n°9.610, de 19/02/98 (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L9610.htm). Portanto, se gostou de algum artigo publicado aqui, peça autorização e sempre informe a fonte do mesmo ok! Que Deus te abençõe!


Translate

Postagens populares

Arquivo do blog