terça-feira, 21 de abril de 2009

O Tamanho do amor de Deus



É incalculável o tamanho do amor de Deus por nós. Acredito que a maior prova de seu amor, além de ter entregado seu único filho para dar a vida por todo um planeta, é o fato de nos ter dado o livre arbítrio. Pense bem, qual o chefe ou patrão que dá a seus subordinados ou inferiores o direito de viver e trabalhar como quer? Acho que nenhum. Pois bem, Deus nos deu essa liberdade, a liberdade de vivermos como quisermos como ele, e o mais estranho, sem ele.

Que Deus dá liberdade 100%, ainda que assistida mas não nos impede de de caminhar, cometer erros e nem de fazer o bem? Que Deus é esse que não se intromete em nossas vidas, cuidadas do nosso jeito, a nosso bel prazer e ele sem dizer nada?

Só um Deus único e verdadeiro tem essa capacidade, de amar sem reservas, de amar sem pedir nada em troca, de amar ao ponto de dar e deixar que vivamos como quisermos sem nos interromper ou nos reprimir. É inacreditável mas esse Deus nos ama de tal forma, que não pensou duas vezes para nos entregar seu filho único para ser morto por nós, e seu sangue ser vertido para remissão dos pecados das pessoas que o mataram!

Reflita sobre sua vida hoje, reflita se não está na hora de você entregar sua vida 100% para que Deus cuide dela. Ele deu o livre arbítrio e até você se dando 100% para ele, não há impedimento dele na sua tomada de decisões, mas com certeza tudo ficará mais fácil pq ele dará sugestões, estará indicando o caminho que conduz até sua morada e quer te apresentar novidades de vida a cada dia.

Que a paz do Senhor esteja sobre a vida de cada um! Um abraço!

Um comentário:

Flávio disse...

A Paz do Senhor! como é bom parar tudo e ligar o pensamento em Deus.....e lembrar da grandeza, do amor, dos planos Dele para conosco. Esse artigo nos faz pensar isso. Parabéns pelo blog e obrigado pela visita em www.eagoradeusmeu.blogspot.com
também já sou seu seguidor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O plágio é definido como "a apropriação ou cópia de um trabalho sem autorização do autor ou sem indicação da verdadeira origem" Lei n°9.610, de 19/02/98 (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L9610.htm). Portanto, se gostou de algum artigo publicado aqui, peça autorização e sempre informe a fonte do mesmo ok! Que Deus te abençõe!


Translate

Postagens populares

Arquivo do blog