segunda-feira, 13 de abril de 2009

Brincando de ser crente...brincando com Jesus

Ai,ai, como tem gente brincando de ser crente, brincando com a palavra, brincando com Jesus achando que ele é marionete, que é boneco pra poder fazer oque quiser. Outro dia andei entrando em uns sites e blogs de ateus e vi essa imagem e pensei como tem pessoas que brincam com o nome do nosso Salvador. Não que essa imagem demonstre ser o próprio Cristo, (isto só saberemos no grande dia do arrebatamento quando nós o vermos face a face) mas para o mundo essa é a imagem que se refere a Jesus, pelo menos o mundo o pinta assim. O fato é que essa imagem quer passar que se trata de Jesus e ela nos mostra um Jesus descontraído, brincando. Acredito que Jesus tinha bom humor e era uma pessoa extremamente alegre,brincalhão e feliz mas aqui querem passar um jesus ridículo, assim como eles os ateus o vêem e pior, muitos cristãos!
OQUÊ?MUITOS CRISTÃO?NÃO!QUE CALÚNIA, QUE DIFAMAÇÃO!QUE PECADO!
Ééé, mas há muitos no nosso meio que brincam de ser crente em Cristo só pra conseguir algum benefício das muito ´´empresas evangélicas`` ou igrejas como preferir.
Lógico, não são todas as igrejas qe englobam esse grupo maldito, mas infelizmente em nossos dias há muitas igrejas que são mais antros de perdição do que de salvação. E não me refiro só a antros de perdição no sentido de pecados sexuais mas também de pecados que envolvem dinheiro e poder.
Amigos, irmãos, ainda que tenhamos que muitas vezes fazer parte do corpo de membros de igrejas assim, em nome de Jesus, não nos deixemos ser levados, enganados por essas pessoas maldosas e que deixaram o pecado e as concupciências tomarem conta de suas vidas.
A Bíblia diz que o Joio e o Trigo crescem juntos por serem idênticos mas quando atingem seu tamanho máximo podem ser diferenciados e aí se colhe o trigo e o joio é lançado no fogo. Quem for trigo, permaneça fiel, firme e prudente, vigiando em tudo e com todos e caminhando com Cristo até o fim com humildade e amor.

Que Deus abençõe cada um de vocês!A paz do Senhor

4 comentários:

Nuxk - Muy Danado disse...

A Religião Cristã, na forma em que foi concebida até os dias de hoje, é uma linda, maravilhosa, incrível e extraordinária ferramenta de manipulação e controle.

Joker disse...

Olha ao invés de acreditar em um cara que já morreu, pq vcs não usam essa fé para realmente fazer alguma coisa prática. E um livro de mais de dois mil anos manipulado e reescrito centenas de vezes não vai salvar ninguem da inevitavel extinção a unica lei que deve ser respeitada é a lei da natureza ela é deus ela nos concebeu e ela vai nos derstruir quando bem entender e o céu minha amiga é a doce ilusão humana da eternidade transformada em uma promessa. ACORDA!

Anônimo disse...

Eu creio no evangelio vivo e verdadeiro creio que ira ter um Fim em tudo isso o ser humano está perdido Deus vira buscar um povo com boas obras e com um coração puro lavado no sangue de Jesus Quem for batizado e crer no evangelio verdadeiro que é Jesus Cristo sera salvo..
Então vç que está ai com sua vida destruida recomendo procure uma igreja evangelica que prega e fala de um Cristo vivo, mais proxima de sua casa e faz uma prova com Deus pois sua viva ira mudar com a minha pela graça e paz mudou Deus fez e ainda faz milagres Deus morreu e hoje está vivo pra abençõar a minha e a sua vida que Deus os abençõe em nome de Jesus !!!

Anônimo disse...

Assembleia De Deus em Cambóriu santa catarina Gideões missionario da última hora
Deus tem abençõado muitos jovens
e sua vida também pode mudar entrega seu caminho ão senhor Jesus e sera salvo voçe e sua casa vamos sermos mais fieis a nosso Deus que Deus os abençõe !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O plágio é definido como "a apropriação ou cópia de um trabalho sem autorização do autor ou sem indicação da verdadeira origem" Lei n°9.610, de 19/02/98 (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L9610.htm). Portanto, se gostou de algum artigo publicado aqui, peça autorização e sempre informe a fonte do mesmo ok! Que Deus te abençõe!


Translate

Postagens populares

Arquivo do blog