quinta-feira, 23 de abril de 2009

Ajudando aos nossos irmãos perseguidos, do outro lado do mundo

Sou participante do trabalho da Missão Portas Abertas desde 2004 a exatamente 5 anos, e acho um dos trabalhos mais lindos, férteis e incríveis em relação a obra do Senhor que conheço. Tenho um orgulho enorme de participar da vida de tantas pessoas que mesmo não conhecendo pessoalmente pela distância territorial e cultural, são pessoas que como eu e você são fiéis a um Deus tremendo, e um dia iremos todos morar no céu.
Este mês é o mês de aniversário das Portas Abertas que está no mundo a mais de 50 anos ajudando irmãos Perseguidos.
Amados, indico a todos que entrem no site das Portas Abertas e vejam que trabalho maravilhoso e se inscrevam para receberem as revistas das Portas Abertas todo mês e poder ter mais incentivo para orar e continuar na fé em Jesus. A revista retrata a história real de pessoas que como nós, aceitaram a Jesus mas vivem reprimidas, por sua pátria não aceitar que o Cristianismo seja uma religião ativa em seu país. Pessoas que são torturadas e até mortas por amor a Jesus.

Pense bem: Nós vivemos em um país livre onde tanto faz se você é Cristão, espírita, hindu, muçulmano, aqui ninguém mata ou fere por sua crença mas há muitos lugares onde a palavra do Senhor não entra com facilidade, geralmente para ela entrar, deve ser sacrificada vidas humanas.
Indico a todos vocês que comecem a doar, a se doar por este Ministério lindo, por esta Missão que tem ajudado muitos Cristãos ao redor do globo. AAA, eles também tem um Ministério de Jovens o Underground, o site está abaixo com o das Portas Abertas, deêm uma olhada e se filiem a esse trabalho que é do coração de Deus!

Que a paz do Senhor esteja com cada um de vocês!

www.underground.org.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O plágio é definido como "a apropriação ou cópia de um trabalho sem autorização do autor ou sem indicação da verdadeira origem" Lei n°9.610, de 19/02/98 (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L9610.htm). Portanto, se gostou de algum artigo publicado aqui, peça autorização e sempre informe a fonte do mesmo ok! Que Deus te abençõe!


Translate

Postagens populares

Arquivo do blog