sábado, 14 de março de 2009

Você, um milagre de Deus!

Quem já vivenciou um milagre?Você, já viveu um milagre?Já viu um milagre?

Pois bem, muitos podem dizer: ´´Oh não!Nunca vi um mudo falar ou um cego ver ou um paralítico andar!`` outros já podem dizer: ´´Não, nunca vivi um milagre, Deus nunca fez algo milagroso na minha vida que eu me lembre...nunca fiquei doente ou algo grave o suficiente para que precisasse de um milagre.``

Pois bem, estamos acostumados a entender apenas como milagres, curas exteriores como as citadas anteriormente, mas milagres vão muito além de problemas de saúde... milagre já é apenas o fato de você e eu estarmos aqui! Pense que só pode ser um milagre a forma como os seres humanos vem ao mundo! Imagine o milagre de ao nascer, um bebê que respirava água, agora começa respirar o ar que é praticamente nada!Não se pode ver, nem pegar...só respirar, sentir.
E depois que nasce, com tanta violência e perigos o bebê cresce, vai se desenvolvendo, vira uma criança que muitas vezes Deus tem que pôr as mãos para que não se fira ou morra por ser muito traquinas. E quando vira adolescente então, os perigos já são entendidos mas muitas vezes interessantes e aí Deus milagrosamente cuida para que o pior não aconteça. Quando adulto e até se tornar idoso, tantas são as situações onde Deus usa seus milagres para nos socorrer, cuidar de nós.
Nossa! Estava reflitindo sobre milagres e começou a me passar essas coisas na mente e vi que milagres são vividos por nós todos os dias e não somente em momentos específicos de doenças mas é a todo instante, a todo momento.
A todo momento Deus nos livra do mal. Mesmo quando somos afligidos por algum ele nos envolve com sua paz...isso é muito milagre! Em meio a destruição encontrarmos solidez, em meio a caminhos tortuosos encontramos direção, em meio a guerra encontrarmos a paz.
Quando dissermos que Deus não está fazendo nada por nós, reflitamos sobre essas coisas que falei e concluamos que seu amor vai muito além daquilo que podemos entender, assimilar. Que o milagre maior que ele nos fez foi nos dar direito a salvação a vivermos com ele para sempre. Esse sim, é o maior milagre.
Que a paz do Senhor esteja com cada um de vocês!

Um comentário:

Sérgio Felipe disse...

Muito boa a sua conclusão de Milagre. Me abriu a mente para fazer alguns estudos para por em meu blog http://puroincenso.blogspot.com/ se puder da uma passadinha la e comente.
Que Deus te abençoe e continue a te dar esse entendimento

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O plágio é definido como "a apropriação ou cópia de um trabalho sem autorização do autor ou sem indicação da verdadeira origem" Lei n°9.610, de 19/02/98 (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L9610.htm). Portanto, se gostou de algum artigo publicado aqui, peça autorização e sempre informe a fonte do mesmo ok! Que Deus te abençõe!


Translate

Postagens populares

Arquivo do blog