terça-feira, 3 de março de 2009

Simplesmente só


A paz de Cristo a todos!
Hoje confesso que não começou muito bem meu dia, logo cedo meu noivo me liga dizendo que não seremos capazes de pagar uma dívida que contraímos para nosso casamento no final do ano e, estamos tristes. Trabalhamos muito e estamos sonhando a cada momento com nosso casamento, mas as lutas tem sido constantes e não temos tido tempo para viver um momento de paz sequer.
Estou com meu coração amargurado hoje. Não sei oque pensar, só sei que Deus vai fazer algo...mas preciso que seja logo...já!
Não estou conseguindo trabalhar, mas oque tem me feito um bem muito grande é este blog. Aqui tenho colocado as coisas que penso e sinto sobre o andar com Cristo e isto que estou relatando aqui não é apenas um desabafo, é algo que serve também de crescimento para vocês.
Me vejo só neste exato momento e sem uma direção certa. Peço a oração de vocês pois o Senhor tem nos provado de forma forte, tem sido muito doloroso.
A fé nele, minhas orações, minha busca por ele jamais irá se exaurir, mas peço a oração para que eu seja forte, que suportemos juntos essa dificuldade e cheguemos ao altar felizes e vitoriosos depois da tempestade.
Que o dia de vocês seja excelente, e espero que Deus me reserve também um dia melhor hoje e nos dias se que seguem, que não serão fáceis. Abraço a todos!
Que a paz do Senhor Jesus esteja com cada um!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O plágio é definido como "a apropriação ou cópia de um trabalho sem autorização do autor ou sem indicação da verdadeira origem" Lei n°9.610, de 19/02/98 (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L9610.htm). Portanto, se gostou de algum artigo publicado aqui, peça autorização e sempre informe a fonte do mesmo ok! Que Deus te abençõe!


Translate

Postagens populares

Arquivo do blog